Roger Guedes no palmeiras ? Jogador está no Brasil e já se declarou ao clube

O jogador está no Brasil e em uma postagem em seu instagram, ele escreve "Se Deus quiser vai dar tudo certo, amém".

Por: Brendow Felipe - Jornalista
12/07/2021 às 19:20 - atualizado em 12/07/2021 às 19:20

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Roger Guedes, ex Palmeiras segue sendo alvo pelos times de todo o país, visto que teve boas passagens pelos clubes que passou. O jogador está no Brasil e em uma postagem em seu instagram, ele escreve “Se Deus quiser vai dar tudo certo, amém. Mensagem que até então atiçou as curiosidades dos torcedores.

Ainda esse ano, Roger deu uma entrevista no programa ‘Resenha ESPN’ e falou sobre seu amor pelo Palmeiras onde teve boas passagens.

 “Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”.

Roger Guedes jogou pelo Palmeiras entre 2016 e 2017, sendo parte importante da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016.

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira. A princípio, a informação é de que a situação do atleta no futebol asiático deve ser definida em breve.

“Ele me assegurou que haverá uma reunião muito em breve. A frase foi a seguinte: ‘essa semana vamos avaliar’. Então, é possível que essa postagem do Roger Guedes dentro de um avião, falando a respeito do futuro, tem a ver com o encontro com o (Paulo) Pitombeira, onde eles vão tentar entrar a um acordo com o Shandong Luneng, ou pela rescisão do contrato ou pelo empréstimo para algum clube brasileiro”, disse Nicola.

CURITIBA, PR – 15.06.2016: CORITBA X PALMEIRAS – O jogador Róger Guedes, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Coritiba FC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Couto Pereira. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Além do Palmeiras, o atacante teve seu nome especulado em times como FlamengoAtlético-MG e Corinthians. Todavia, entre esses quatro times a gente já imagina qual ele escolheria.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!