Santa Fé x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a partida do tricolor pela segunda partida em busca da glória eterna

Por: Brendow Felipe - Jornalista
28/04/2021 às 14:52 - atualizado em 28/04/2021 às 14:52

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Santa Fé e Fluminense pela Copa Libertadores acontece nessa quarta, dia 28, às 21h, no estádio Centenário. Este será o primeiro jogo do Fluminense até então contra um time colombiano na fase de grupos da Libertadores.

O Tricolor empatou na estreia contra o River por 1 a 1, por outro lado o Santa empatou por 1 a 1, contra o Barranquilla. Ambas as equipes buscam a vitória para se isolarem na ponta do Grupo D, visto que todos estão com um ponto.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Santa Fé e Fluminense ao vivo

A partida entre Santa Fé e Fluminense pela Copa Libertadores terá transmissão da “Conmebol TV”.

Santa Fé e Fluminense pela Libertadores

O empate na estreia pode até ser considerado um bom resultado, os mandantes chegam pressionados após perderem por 3 a 1 para o Junior Barranquilla no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Colombiano. O Santa Fe mira a Libertadores para voltar com confiança e não se complicar no grupo que está embolado.

Todavia, para a partida, Rivera não terá o lateral-direito Arboleda, suspenso, e o meia Sherman Cárdenas, ex-Atlético-MG, que se recupera de lesão.

Provável escalação: Castellanos, Porras, Torijano, Palacios e Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero e Osorio; Jorge Ramos.

Fluminense

Se para o Santa o empate não foi tão ruim, por outro lado o Flu pode olhar com bons olhos o empate na estreia contra o River. Mas, não pode cochilar e o jogo de hoje pode render uma liderança momentânea no grupo.

Mas, o Fluminense terá uma vantagem, a ausência da altitude dos 2.600m de Bogotá, depois da mudança de local da partida por causa da pandemia da Covid-19.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!