Santos contrata promessa do Internacional, veja os lances da jóia

O Jovem Thomas de 18 anos, era da base do inter e teve seu contrato assinado até 2023 para defender o Peixe

Por: Brendow Felipe - Jornalista
15/07/2021 às 12:40 - atualizado em 15/07/2021 às 12:40

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Santos contrata promessa do Internacional, de 18 anos e espera usa-lo em breve. O Peixe é um clube conhecido por relevar grandes jogadores vindos de sua base, mas também busca as promessas pelo país. Foi o caso do meia Thomas Bueno, jovem promessa de muito destaque com a camisa do Internacional, de Porto Alegre.

O Clube paulista se encantou com o jovem e já teve seu contrato assinado para defender o time da Vila mais famosa do Mundo.

Santos contrata promessa do Internacional, veja os lances da jóia

Nas redes, a promessa de 18 anos comemorou o acerto com o Alvinegro Praiano. Thomas Bueno se vê preparado para o novo desafio com a camisa santista.

Muito feliz por essa nova etapa que se inicia! Novos desafios, novas conquistas e uma nova história! Uma honra vestir o manto, é um orgulho que nem todos podem ter! Vamos @santosfc ⚫️⚪️🐳“, disse.

O contrato foi assinado até 2023, e assim o jogador se integra a base do Peixão com a expectativa de um dia aparecer nos planos de Diniz. O Santos contrata promessa do Internacional e o que você achou torcedor, uma boa contratação?

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!