Santos x Inter de Limeira: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Tanto Santos quanto a Inter de Limeira vem de duas derrotas e querem mudar o retrospecto negativo no campeonato paulista

Por: Brendow Felipe - Jornalista
18/04/2021 às 14:13 - atualizado em 18/04/2021 às 19:51

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Santos e Inter de Limeira pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, às 20h, no estádio da vila Belmiro. Assim, o confronto válido pela sexta rodada coloca frente a frente dois times que não vencem há duas rodadas.

O Peixe tem seis pontos e segue como vice-líder do grupo D, enquanto a Inter de Limeira segue com três, o ultimo do grupo A.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Santos e Inter de Limeira ao vivo

A partida entre Santos e Inter de Limeira pelo campeonato paulista tem transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Santos e Inter de Limeira pelo campeonato paulista

Santos

Com só uma vitória em seis jogos, o time comandado pelo técnico Ariel Holan precisa da então vitória para seguir em boas condições de classificação para as quartas-de-final da competição.O Santos segue na vice-liderança do Grupo D, com seis pontos ganhos.

As principais mudanças do Peixe devem ser o goleiro Vladimir, o lateral-direito Mikael e o meia Lucas Barbosa.Todavia, os dois últimos podem fazer a estreia no profissional. Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico enfatizou a necessidade de encontrar um padrão de jogo com a equipe do Paulista e ter como resultado as vitórias dos quatro jogos na Copa Libertadores.

Provável escalação: Vladimir, Mikael, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Guilherme Nunes, Vinícius Balieiro e Lucas Barbosa; Ângelo, Bruno Marques e Allanzinho. Técnico: Ariel Holan

Inter de Limeira

A Inter de Limeira ocupa a lanterna do grupo A, com três pontos ganhos. Assim, o técnico Tiago Carpini não poderá contar com o lateral Matheus Alexandre, expulso na derrota para o Red Bull Bragantino. Ele deve ser então substituído por Elacio Córdoba.A equipe vem de duas derrotas e segue com o alerta ligado para não cair para a Série A2 de 2021.

Provável escalação: Rafael Pin; Elacio Cordoba, Thalisson Kelven, Renan Fonseca e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Thiago Carpini

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!