Santos x San Lorenzo: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Santos e San Lorenzo voltam a se enfrentar com uma vantagem de 2 gols para o Peixe

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/04/2021 às 17:20 - atualizado em 13/04/2021 às 23:16

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Santos e San Lorenzo pela Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 13, às 21h30 no estádio da do Mané Garrincha. Assim, o confronto é válido pela 3ª fase da pré Libertadores e tem a vantagem do Peixe que pode perder por até 2 a 0 que se classifica.

No primeiro jogo, o Santos venceu o San Lorenzo por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, e abriu ótima vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Lucas Braga, Marinho e o garoto de 16 anos, Ângelo marcaram para o time da vila. Para o San Lorenzo, Ángel Romero, ex-Corinthians, diminuiu e ensaiou uma pressão, mas sem sucesso devido aos contra ataques do Peixe.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo Santos e San Lorenzo

A partida entre Santos e San Lorenzo pela Libertadores terá transmissão do SBT, na TV aberta, e a Conmebol TV, no pay-per-view.

Quais são os canais da Conmebol TV?

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Santos e San Lorenzo pela libertadores

Depois de eliminar o Deportivo Lara na fase anterior, o Santos está com o pé na vaga da fase de grupos da Libertadores. Visto que, o Peixe venceu o primeiro jogo da terceira fase por 3 a 1, e agora chega para a partida em Brasília podendo perder por até 2 a 0.

Para o confronto que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, devido às restrições do Estado de São Paulo no combate à pandemia, o técnico Ariel Holan deve mexer na equipe e colocar Soteldo no lugar de Lucas Braga. 

No ataque, a dúvida está entre Kaio Jorge, que se recuperou de lesão recentemente, ou Marcos Leonardo.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.

San Lorenzo

O time argentino entra com a responsabilidade de reverter o placar. Para se classificar, precisa vencer por três gols de diferença (ou dois, caso faça quatro gols ou mais). Um 3 a 1 a favor dos argentinos leva a decisão para as penalidades.

A ultima partida do San Lorenzo foi com vitória. Foi um Club Atlético Platense 2 x 4 San Lorenzo

Provável escalação do San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Donatti, Braghieri e Pitton; Palacios, Rodriguez e Ramírez; Angel Romero, Di Santo e Troyansky.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU).

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!