São Paulo deve anunciar PATROCÍNIO MASTER com valor milionário

O valor promete ser o maior da história do Clube. Até março, o tricolor recebia 1 milhão por mês do banco Inter

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/07/2021 às 15:04 - atualizado em 08/07/2021 às 15:04

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O São Paulo pretende anunciar um patrocínio Master para o uniforme do clube ainda essa semana. O presidente do Tricolor, Julio Casares, esteve até então em uma reunião. Empresas interessadas no espaço entraram em contato com o presidente e deu avanço nas negociações.

A ansiedade da diretoria por anunciar um grande patrocínio se dá por conta de o tricolor não estar nem no top 10 de clubes que recebem melhores quantias com publicidade. Até então alguns clubes como Bahia, seguem na frente do São Paulo, que se encontra na 12ª colocação.

A nova parceria ainda segue sendo negociado em sigilo. A promessa é de que o novo Master do tricolor seja o maior da história do clube, visto que há anos o Soberano não encontra um. O Banco Inter foi o último grande parceiro do São Paulo e rendia aos cofres do clube um milhão por mês.

O Tricolor fez algumas parcerias pontuais nesse período, como os patrocínios da LG, na final do Campeonato Paulista, e do Amazon Prime Vídeo, em jogos da Libertadores.

Com a entrada da nova gestão, o São Paulo segue na saga de alavancar receitas no marketing, que a princípio um patrocínio Master aliviaria muito. Para a diretoria do marketing, o Tricolor contratou Eduardo Toni, ex-diretor da LG e pretende novas metas.

A publicidade é um setor de extrema expectativa para o tricolor, isso porque a dívida do clube chega nos 600 milhões de reais. Uma das ações da gestão Casares teve como destaque o programa do sócio-torcedor. Até aqui, o programa tem quase 30 mil sócios. 

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!