São Paulo x Ferroviária: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Tudo que você precisa saber sobre a partida decisiva entre o Tricolor e a Ferrinha pelas quartas de final do Paulistão

Por: Brendow Felipe - Jornalista
14/05/2021 às 20:26 - atualizado em 14/05/2021 às 18:06

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre São Paulo x Ferroviária pelo campeonato paulista acontece nessa sexta-feira, dia 14, às 21h30, no Morumbi. O confronto vale a classificação para a semifinal do estadual, entretanto, será em jogo único com pênaltis em caso de empate.

O São Paulo se classificou como a melhor campanha e vem priorizando o paulistão, visto que, na partida da libertadores entrou com reservas. Por outro lado, A Ferroviária fez a quarta melhor campanha e segundo melhor time do interior.

Por ter feito a melhor campanha, o Tricolor tem o direito de decidir seus jogos do mata em casa, até a final, caso chegue.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir São Paulo x Ferroviária ao vivo

A partida entre São Paulo x Ferroviária pelo campeonato paulista terá a tansmissão do SporTV Premiere.

São Paulo x Ferroviária pelo campeonato paulista

São Paulo

O Daniel Alves, Luciano e Eder devem ser desfalques, isso porque seguem lesionados após o desgaste da maratona de jogos. O tricolor trata o estadual como prioridade, o melhor caminho para encerrar o jejum de quase nove anos sem títulos.

Para essa fase do torneio, o São Paulo inscreveu William, Orejuela, Paulinho Boia e Shaylon, que ficaram até então fora da fase de grupos. Por outro lado, Bruno Rodrigues, Thiago Couto, Toró e Tchê Tchê, os dois últimos negociados, foram excluídos da lista de inscritos.

Provável escalação: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Ferroviaria

Dois jogadores não viajaram com o elenco, o volante Nando Carandina e o atacante Everton Brito, ambos contundidos. Contudo, o atacante Guilherme Bala, recuperado de lesão, está disponível para o jogo.

Provável escalação: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Didi e Arhtur Henrique; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!