São Paulo x Racing: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Sem perder há 9 jogos, o Tricolor paulista segue em busca da vitória na terceira rodada rumo a Glória Eterna

Por: Brendow Felipe - Jornalista
05/05/2021 às 18:00 - atualizado em 05/05/2021 às 20:10

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Racing x São Paulo pela libertadores acontece nessa quarta, dia 5, às 19h, em Avellaneda na casa do Racing. A partida é vale a terceira rodada da Libertadores, mas para o Tricolor tem um gosto especial caso encaminhe o 10º jogo sem perder.

O São Paulo busca uma vitória para manter até então os 100% de aproveitamento na competição. O time tem 6 pontos e pode fazer a diferença para o vice-líder ficar em cinco, restando só mais três rodadas por jogar.

Por outro lado, o Racing vive um início de temporada sob complicada as ordens de Juan Antonio Pizzi, campeão da Copa América de 2016 no comando do Chile. O time argentino segue na vice-liderança com quatro pontos, mas vive uma pressão interna.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Racing x São Paulo ao vivo

A partida entre Racing x São Paulo pela libertadores terá transmissão da Fox Sports.

Racing x São Paulo pela Libertadores

Racing

A derrota de domingo para o Central Córdoba trouxe como resultado uma cobrança interna para o trabalho de Pizzi. Como nada são flores, o treinador não tem à disposição então o zagueiro Lucas Orbán, expulso na vitória sobre o Sporting Cristal.

Provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez (Novilla), Mena; Chancalay, Miranda, López, Piatti; Copetti.

São Paulo

O São Paulo chegou à Argentina com boas notícias no banco de reservas. Apesar da ausência do lateral-direito Orejuela, que permaneceu no Brasil, visto que ainda segue em tratamento. Todavia, Hernán Crespo ganhou os reforços de Gabriel Sara e Eder, recuperados de problemas físicos e os dois devem começar como suplentes.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. 

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!