São Paulo x RB Bragantino: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

São Paulo e Bragantino se enfrentam após 48h da ultima partida do campeonato paulista

Por: Brendow Felipe - Jornalista
12/04/2021 às 10:52 - atualizado em 12/04/2021 às 13:35

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre São Paulo e RB Bragantino pelo campeonato paulista acontece nesta segunda-feira, dia 12, às 20h, no Morumbi. O confronto válido pela 7ª rodada colocam dois clubes que atuaram em campo exatamente 48h atrás. Esta é uma partida até então reagendada do paulistão devido a recente paralisação do campeonato.

Na tabela, os dois times se encontram em situação favorável. O São Paulo lidera o Grupo B com 10 pontos depois de cinco partidas disputadas. Por outro lado, o Bragantino é o primeiro colocado do Grupo C com 11 pontos, também com cinco duelos disputados até aqui no Estadual.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo São Paulo e RB Bragantino

A partida entre São Paulo e RB Bragantino pelo campeonato paulista tem transmissão do SporTV (menos estado de São Paulo) e Premiere para todo o Brasil.

São Paulo e RB Bragantino pelo campeonato paulista

São Paulo

O tricolor vem embalado de uma goleada em cima do São Caetano por 5 a 1, após um mês sem atuar em campo. Todavia, o São Paulo está acostumando mal seus torcedores, aplicando diversas goleadas em suas partidas. A boa noticia para a torcida tricolor é a volta de Luciano, até então artilheiro de 2020. Liberado do confronto de sábado para tratar de assuntos pessoais, o jogador está de volta à capital paulista no para atuar contra o Bragantino neste início de semana. Por enquanto, Orejuela e William ainda não foram inscritos no Campeonato Paulista e estão fora dos jogos da primeira fase da competição.

Desfalques: Gabriel Sara (dores musculares) e Hernanes (dores musculares)

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Joao Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

RB Bragantino

Se por um lado tem um tricolor embalado, do outro há um Bragantino confiante, vindo de uma vitória por 2 a 1 com o time alternativo. Assim, o RB deve voltar com força máxima contra o São Paulo para buscar se consolidar na liderança do Grupo.

Apesar de usar seu time titular, o Mauricio Barbieri não contará com seu atacante, Helinho, que até então pertence ao São Paulo. O jogador foi emprestado ao RB Bragantino e por motivos de contrato, não pode enfrentar o tricolor.

Desfalques: Alerrandro (recupera-se de estiramento muscular), Cesar Haydar (fratura na fíbula), Eric Ramires (recupera-se de lesão na coxa) Helinho (cláusula no contrato de empréstimo o impede de jogar contra o São Paulo) e Luan Cândido (desconforto muscular).

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli

VAR: Márcio Henrique de Góis

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!