São Paulo x Rentistas: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a segunda partida do tricolor na libertadores em busca da 8ª partida sem derrota

Por: Brendow Felipe - Jornalista
29/04/2021 às 10:47 - atualizado em 29/04/2021 às 10:47

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre São Paulo e Rentistas pela copa Libertadores acontece nessa quinta-feira, dia 29, às 21h, no estádio do Morumbi. Assim mais uma jornada do tricolor e a pergunta segue a mesma, “será que vem outra vitória”, ou para os mais otimistas, “quantos gols hoje?”.

Desde que o futebol foi retomado, o São Paulo não perdeu, tendo inclusive vencido sua estreia na competição por 3 a 0. Por outro lado o Rentistas empatou na estreia da Liberta e vem de uma derrota no campeonato nacional.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir São Paulo e Rentistas ao vivo

A partida entre São Paulo e Rentistas pela copa Libertadores terá transmissão da Fox Sports, na TV fechada.

São Paulo e Rentistas pela Libertadores

São Paulo

O São Paulo venceu os últimos sete jogos, inclusive a estreia na Libertadores e assim chega embalado para mais uma partida.

Para o jogo desta quinta, Crespo não terá Léo, expulso em Lima, como resultado ele será substituído por Miranda.

Orejuela, que ainda não jogou pelo clube, e Igor Vinícius estão à disposição e podem ser relacionados, mas Daniel Alves deve ser mantido como titular do lado direito.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. 

Rentistas

O time não terá o goleiro Yonatan Irrazabal, destaque na campanha do Uruguaio, mas que já não jogou contra o Racing. Nicolás Rossi será o titular.

O Rentistas foi vice-campeão do Campeonato Uruguaio e deixou o Peñarol, gigante do país vizinho, até então fora da Libertadores.Há uma semana, empatou com o Racing-ARG por 1 a 1, em casa, na primeira rodada.

Provável escalação do Rentistas: Yonatan Irrazabal, Andrés Rodales, Damián Mas Malrrechaufe, Guillermo Fratta, Lucas Morales, Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Morrison Varela, Nicolás Colazo, Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez.

Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!