Sport Huancayo x Corinthians: Como assistir AO VIVO pela sul americana

Só a vitória interessa. A partida coloca frente a frente dois times que correm risco de serem desclassificados na competição.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
06/05/2021 às 20:30 - atualizado em 06/05/2021 às 14:16

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Sport Huancayo x Corinthians pela sul americana acontece nessa quinta-feira, às 21h30, no estádio Nacional de Lima. As situações dos dois times seguem complicadas na competição, isso porque apenas no primeiro do grupo se classifica. O Timão tem cinco a menos e o Sport tem seis em relação ao Líder Peñarol.

O time peruano tem sua sede 3,3 mil metros acima do nível do mar, mas vem mandando seus jogos em outras cidades por conta da Covid-19. Sendo assim, o Corinthians escapou de jogar na altitude.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Sport Huancayo x Corinthians ao vivo

A partida entre Sport Huancayo x Corinthians pela sul americana terá transmissão da Conmebol TV.

Sport Huancayo x Corinthians pela sul americana

Sport Huancayo

A equipe deve ir a campo com um time titular até então parecido com o que perdeu para o River Plate na ultima rodada.

O técnico Wilmar Valencia conta com um brasileiro. Revelado no Desportivo Brasil-SP, o atacante Liliu tem 31 anos e saiu do Brasil cedo para jogar no Westerlo, da Bélgica. Assim, passou também por outros mercados alternativos, como Chipre, Israel e Estônia. Foi ele o artilheiro da equipe que marcou os dois gols do Sport na Sul-Americana até o momento.

Provável escalação: Pinto; Carmona, Victor Balta, Jimmy Valoyes e Luís Benites; Marcio Valverde, Alfredo Rojas; Óscar Barreto, Marcos Liluuya e Ronal Huaccha; Liliu.

Corinthians

O timão deve ter uma formação semelhante do jogo com o São Paulo, então com três zagueiros e laterais atuando na linha dos meias.

Uma possível alteração é a volta de Gil, poupado no Majestoso, à equipe titular.

Todavia, o principal desfalque da equipe é Cantillo, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, Xavier também ficou fora da viagem por uma entorse no tornozelo esquerdo.

Possível escalação: Cássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!