Táchira x Internacional: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

O Internacional vem embalado com cinco goleadas em sete jogos e busca se firmar na liderança do Grupo B

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/05/2021 às 18:05 - atualizado em 11/05/2021 às 08:31

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Táchira x Internacional pela Libertadores acontece nesta terça, dia 11, às 19h15, na Venezuela. O confronto vale a quarta rodada com o Inter tentando assim manter a liderança do Grupo B.

Depois de vencer o Olimpia na estreia, o Táchira fez duas partidas fora de casa e sem pontuar. Hoje, está no quarto lugar da chave, com três pontos e saldo de cinco gols negativos, mas no campeonato nacional a equipe segue Liderando.

Por outro lado o Internacional vive um bom momento, com cinco goleadas nas últimas sete partidas, incluindo uma contra o próprio Táchira. O jogo de hoje é a oportunidade de encaminhar a classificação e o primeiro lugar no Grupo B.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Táchira x Internacional ao vivo

A partida entre Táchira x Internacional pela Libertadores terá transmissão da Conmebol TV.

Táchira x Internacional pela Libertadores

Táchira

O Deportivo Táchira, até então na lanterna do grupo, acumula duas derrotas seguidas e agora busca reencontrar o caminho da vitória. Uma vitória deixaria o time vivo na competição, visto que a próxima rodada é um confronto direto contra o Olímpia.

A Equipe não marca gols desde o Início da competição da libertadores.

Provável escalação do Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.

Internacional

A expectativa é que o time que goleou o Olímpia na última partida seja repetido, mas existe dúvida sobre se Edenilson terá condições de ir a campo, já que deixou a partida contra o Juventude sentindo dores. 

No setor de ataque també há duvidas, com a provável entrada de YuriAlberto, tanto no lugar de Palacios, fazendo dupla com Thiago Galhardo, quanto então no lugar do próprio Galhardo.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!