Técnico do Emelec revela procura recente do Flamengo

Com todo esse clima no Mengão, Ismael Rescalvo, diz que foi procurado pelo Mengão e que ainda não renovou com o Emelec

Por: Brendow Felipe - Jornalista
07/07/2021 às 13:51 - atualizado em 07/07/2021 às 13:52

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Técnico do Emelec revela que teve um procura do Flamengo para assumir a equipe. Em meio a toda pressão em cima de Rogério Ceni, até então com alguns resultados negativos como a derrota no Clássico.

Com todo esse clima, o comandante do Emelec, Ismael Rescalvo, diz que foi procurado pelo Mengão e assim bota mais fogo.

Ismael ainda não assinou a renovação com o seu atual clube

Ismael ainda não assinou a renovação com o seu atual clube e como resultado causou rumores sobre uma possível contratação. Todavia, ele explica que a ideia é priorizar o clube esquatoriano caso haja uma conversa para extensão do vínculo.

Ainda não falamos com o clube (sobre renovação), mas o mais importante é ganhar a etapa agora. Houve uma reaproximação do Flamengo, mas queríamos ficar no Emelec. Nos sentimos bem e queremos levar o clube para onde merece: ser assim campeão -, revelou em entrevista aoo PlayFM Deportes.

Com Ismael, técnico do Emelec no comando a equipe soma 13 vitórias, cinco empates e somente três derrotas. O time equatoriano marcou 37 gols e sofreu 23, com um aproveitamento até então de 70%.

Pressão Rubro Negra

O técnico do Mengão, Rogério Ceni vem de muita pressão, visto que alguns resultados ruins tirou a chance do time estar acima na tabela. Algumas seguem mais pesadas como a derrota de virada para o Bragantino, em casa, a derrota para o Juventude e a derrota no Clássico em casa contra o Flu.

Portanto, uma nova derrota hoje para o Atlético-Mg deixaria Ceni e a equipe técnica por um fio.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!