Thiago maia aparece com sua “nave” no treino do Flamengo

Thiago Maia surpreendeu a todos no último treino do Flamengo e assim chamou atenção ao chegar com seu fusca todo personalizado

Por: Brendow Felipe - Jornalista
02/04/2021 às 12:18 - atualizado em 09/04/2021 às 20:48

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Thiago Maia surpreendeu a todos no último treino do Flamengo e assim chamou atenção ao chegar com seu fusca todo personalizado. Thiago segue em processo de recuperação e até então são três meses parado por lesão e não há previsão de volta aos gramados. Mas, o meia ainda segue nos planos do Mengão para a temporada 2021.

Todavia, o jogador apareceu nos treinos dirigindo um fusca todo personalizado com cores e escudos do Rubro-Negro e acabou roubando a cena.

Reprodução (Instagram/Thiago)

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

O Thiago até brincou nas redes dizendo que chegou de nave no treino.

Entretanto, sem Thiago Maia com seu fusca todo personalizado, o Flamengo mantém a atenção no Campeonato Carioca. Com 16 pontos, o Rubro-Negro segue na liderança e assim se prepara para o confronto contra o Madureira, na próxima segunda-feira (05). Às 21h o Flamengo entra em campo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!