Torcedores do Atlético fazem foguetório e queimam carro em frente a hotel do Boca

Presidente do Atlético-Mg falaram sobre o Galo ter sido mal recepcionado na argentina e que seriam recepcionados da mesma forma

Por: Brendow Felipe - Jornalista
20/07/2021 às 14:30 - atualizado em 20/07/2021 às 14:30

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Atlético-Mg e Boca Juniors acontece nessa terça-feira, dia 20, em Minas Gerais pela oitava da Libertadores. Entretanto, o que está sendo marcado é que a torcedores do Atlético fazem foguetório e um torcedor queima o próprio carro para atrapalhar jogadores do boca.

Veja também:

O grupo teve 18 torcedores detidos nos arredores do hotel com porte de fogos de artifício pela policia em Minas Gerais. A imagens foram feitas pela repórter Aline Nastari, da TNT tendo como resultado muito barulho na madrugada dessa terça-feira.

O curioso é o episódio do torcedor que queimou assim o próprio carro para tentar tirar a concentração do elenco argentino.

Torcedores do atlético fazem foguetório no hotel do Boca Junior mas teve sua ida em vão. Isso porque o hotel onde os argentinos estão hospedados tem quartos com isolamento acústico.

Na última semana, o presidente do Altético-MG, Sérgio Coelho, foi a público dizer que ficou decepcionado com a recepção que o time recebeu na Argentina para a partida de ida contra o Boca Juniors.

Eles serão recepcionados da mesma forma que eles nos receberam. Exatamente igual.” Disse o Presidente.

A ida da partida foi 0 a 0 na argentina e assim o Galo vem com a vantagem de decidir em casa.

Torcedores do Atlético fazem foguetório e queimam carro em frente a hotel do Boca
18 pessoas foram detidas em locais próximos ao hotel / Foto: Divulgação Rotam

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!