Trio ofensivo volta a resolver para o Flamengo

A partida entre Flamengo e Bangu pelo campeonato carioca terminou em uma vitória tranquila por 3 a 0.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/04/2021 às 00:25 - atualizado em 18/09/2021 às 19:02

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Flamengo e Bangu pelo campeonato carioca terminou em uma vitória tranquila por 3 a 0. Até então o líder do campeonato não teve dificuldades. A princípio, a partida marcou a volta da força máxima do Mengão, com seus titulares e Rogério Ceni à beira de campo. Mas os gols foram do trio de ouro do Flamengo: Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Todavia, destaque maior vai para o gol de Arrascaeta, que após dar uma caneta no rival, acertou um belo chute de fora da área. O Uruguaio sobrou em campo, tanto era visto do lado esquerdo, meio e também do lado direito, literalmente voando em campo.

A partida entre Flamengo e Bangu pelo campeonato carioca teve a volta de Diego Alves. Afinal, o goleiro está voltando de uma lesão que o tirou da reta final do Brasileirão 2020. Entretanto, não teve trabalhos nessa partida e apenas assistiu a boa atuação dos jogadores do Flamengo.

Viva democracia

No dia de hoje em que alguns comemoram a ditadura do golpe militar de 64, o Flamengo foi assim assertivo e deu seu posicionamento nas redes.

Flamengo em campo

Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram o Madureira na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!