Universitário x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

O atual campeão, Palmeiras, vem para sua estreia da Libertadores sob pressão após sequencia ruim nos últimos jogos

Por: Brendow Felipe - Jornalista
21/04/2021 às 13:18 - atualizado em 21/04/2021 às 19:57

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Universitário e Palmeiras pela copa Libertadores acontece nessa quarta-feira, dia 21, às 21h, no estádio Monumental. Assim começa a caminhada do atual campeão rumo ao Bicampeonato da glória eterna, fora de casa.

Os rivais do Grupo são Defensa y Justicia e Independiente del Valle, que também se enfrentam nesta quarta-feira, em Quito. O verdão estreia na competição em meio a um momento conturbado, visto que acumula os vices da Recopa e da Supercopa.

O Universitario fez boa campanha na temporada de 2020, sendo o então vice campeão da liga, mas o clube não causa tanta expectativa na Libertadores.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Universitário e Palmeiras ao vivo

A partida entre Universitário e Palmeiras pela copa Libertadores tem transmissão do Facebook Watch e da Fox Sports.

Universitário e Palmeiras pela Libertadores

Universitário

Angel Comizzo deve ter quase todos a disposição para assim enfrentar o Palmeiras. O atacante panamenho Quintero é um dos destaques da equipe. Por outro lado, o clube foi ao mercado e contratou o meia uruguaio Hernan Novick e o atacante argentino Enzo Gutierrez.Eles devem iniciar a partida.

O Universitário vem assim: Carvallo, Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde, Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti, Enzo Gutierrez.

Palmeiras

Sem muito tempo para treinar, o verdão quase perdeu sua preparação para a estreia na competição.Isso porque o Verdão conseguiu somente na tarde de terça-feira uma liberação do governo local para poder treinar no Peru. O Abel tem alguns desfalques, mas poderá contar com Raphael Veiga, até então recuperado de problema no músculo adutor.

O Palmeiras vem assim: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula e Raphael Veiga, Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!