Vélez x Flamengo: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

O Flamengo estreia pela libertadores fora de casa pelo grupo G e tem apenas Rodrigo Caio como desfalque

Por: Brendow Felipe - Jornalista
20/04/2021 às 11:59 - atualizado em 20/04/2021 às 18:08

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Vélez e Flamengo pela copa Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 20, às 21:30, em Buenos Aires. Assim, o Flamengo inicia sua caminhada em busca da glória eterna, fora de casa em uma partida dura na Argentina.

O Grupo G conta também com a LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile.Hoje teremos confronto inédito pela visto que Flamengo e Vélez nunca se enfrentaram pela Libertadores. Mas já duelaram nove vezes na história, com vantagem do Mengão: seis vitórias, um empate e duas derrotas.

Após a Supercopa em cima do Palmeiras, o Flamengo teve dois resultados ruins, sendo até então os resultados com o Vasco e Portuguesa. Portanto, estrear bem na Libertadores será importante para Rogério Ceni ter mais tranquilidade.

O Vélez é o líder do Grupo B da Superliga Argentina, com sete vitórias, um empate e duas derrotas. 

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Vélez e Flamengo ao vivo

A partida entre Vélez e Flamengo pela copa Libertadores terá transmissão do SBT e Fox Sports.

Vélez e Flamengo pela Libertadores

Vélez

Ao que tudo indica a formação será a mesma da vitória como resultado por 2 a 0 sobre o Huracán, na última sexta-feira. Mancuello, que já jogou no Flamengo, e Centuríon, que assim atuou pelo São Paulo, são dois dos mais conhecidos do time. Todavia, o jovem meia Thiago Almada é considerado uma das m do futebol argentino.

A provável escalação: Lucas Hoyos, Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram e Francisco Ortega; Santiago Cáseres, Mancuello, Luca Orellano, Thiago Almada, Centurión e Cristian Tarragona.

Flamengo

Até então, Rogério Ceni terá dificuldades em definir o substituto de Rodrigo Caio, suspenso por ter sido expulso no último jogo da edição 2020. Gustavo Henrique é o favorito para formar a dupla de zaga com Willian Arão, mas Bruno Viana corre por fora.O restante será o mesmo time campeão da Supercopa contra o Palmeiras.

A provável escalação: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!