Zagueiro do Palmeiras é negociado e rende alguns milhões aos cofres

A negociação arrecadará R$ 10 milhões ao Bahia, mas 50% do valor é do Palmeiras pela porcentagem dos direitos econômicos.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/07/2021 às 10:11 - atualizado em 11/07/2021 às 10:11

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Palmeiras comprou muitos jogadores de 2015 para cá, e alguns dele nem jogaram pelo clube, tendo como resultado, diversos empréstimos. O zagueiro do Palmeiras, Juninho, é um dos que tiveram uma passagem rápida e agora pode render alguns milhões ao time.

Em 2017, o Verdão adquire 70% dos direitos econômicos de Juninho por 10,2 milhões de reais em negócio com o Coritiba. Todavia, por não atuar muito, em 2019, o Bahia comprou 20% dos direitos e pagou 5,7 milhões de reais para ter o jogador.

Zagueiro do Palmeiras é negociado e rende alguns milhões aos cofres
Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do Juninho

Durante a semana, o zagueiro teve venda confirmada e renderá ao Palmeiras. Até então a divulgação é que o time baiano vende o Juninho ao Midtjylland, da Dinamarca. A negociação arrecadará R$ 10 milhões ao Bahia, mas 50% do valor é do Palmeiras pela porcentagem dos direitos econômicos.

O Palmeiras deixou bem claro que nesse ano de 2021, não quer gastar com contratações e entende que Abel tem um ótimo time nas mãos. Sendo assim, a diretoria foca em venda de jogadores que não estão atuando no elenco.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!