O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) abriu novo processo seletivo simplificado (Estágio TRE SP 2018) destinado ao preenchimento de 431 vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível superior. A seleção para bolsas do programa de estágio do TRE-SP reserva também 10% das vagas para estudantes com deficiência.

Confira essa e outras notícias em A Folha Hoje!

Estágio TRE SP 2018 - CIEE abre processo seletivo com ofertas de 431 vagas (imagem reprodução: internet)
Estágio TRE SP 2018 – CIEE abre processo seletivo com ofertas de 431 vagas (imagem reprodução: internet)

quem pode se inscrever no Estágio do TRE SP 2018 ?


RELACIONADAS



Poderão fazer a inscrição para o Estágio do TRE SP 2018 alunos que estiverem cursando do 2º ao antepenúltimo semestre dos cursos de Direito, Administração, Informática, Comunicação Social Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Design Gráfico.

Loading...

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 750,00 por jornada de trabalho de 5 horas diárias, além de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia trabalhado.

A duração do estágio observará o período mínimo de um semestre letivo e não poderá exceder dois anos.

Loading...

Inscrição para o Estágio TRE SP 2018

As inscrições do processo seletivo TRE SP Estágio serão gratuitas e ficarão disponíveis até as 23h59min de 24 de junho de 2018, exclusivamente por intermédio do site do CIEE – www.ciee.org.br.

Provas do processo seletivo TRE SP Estágio

processo seletivo TRE SP Estágio terá provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, a ser realizada no dia 8 de julho, às 9h, nos locais divulgados a partir do dia 4 de julho no site do CIEE. Já os gabaritos provisórios serão divulgados no site www.ciee.org.br no dia 9 de julho.

Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos.

O processo seletivo TRE SP Estágio 2018 destina-se ao preenchimento de vagas e preenchimento de cadastro de reserva nas Zonas Eleitorais e Postos de Atendimento do Estado de São Paulo, constantes dos municípios do Interior e da Grande São Paulo relacionados no Anexo I do edital, bem como nas Zonas Eleitorais e na Secretaria do Tribunal, localizados na Capital, constantes no Anexo II.

Loading...

A validade processo seletivo TRE SP Estágio será de um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do estado.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui