Estou Negativado! Posso ter um Cartão de Crédito Nubank?



Todos querem ter um cartão de crédito Nubank. Afinal, as facilidades e vantagens são muitas. Se você está negativado e quer ter o seu roxinho, continue a leitura!
Denisson Fontes - 31 de Julho de 2020 às 13:51:01

Não é difícil encontrar à sua volta alguém que deseje ter o Cartão de Crédito Nubank. Afinal de contas, ele oferece diversas vantagens que poucos cartões de crédito oferecem.

Por isso, uma das maiores dúvidas é sobre estar com o nome negativado. É possível ter o cartão de crédito Nubank mesmo estando negativado? 


RELACIONADAS



O artigo busca, auxiliar você no processo de aquisição de Crédito. Entre em nosso grupo do TELEGRAM que iremos contribuir para que o processo de adquirir crédito não seja um bicho de 7 cabeças. Fique com a gente, aqui no site A Folha Hoje, e confira tudo sobre Crédito.

Que tal conhecer mais sobre o Nubank antes de esclarecer essa dúvida? Continue a leitura!

Quais são as vantagens de ter o cartão de crédito Nubank?
Imagem reprodução: Nubank

O cartão de crédito Nubank oferece diversas vantagens. Não é à toa que todo mundo quer ter um roxinho para chamar de seu. Confira quais são:

  • Não tem anuidade;
  • A fatura pode ser acompanhada a qualquer momento;
  • Simples e rápido de pagar, dispensando filas;
  • Ao pagar a fatura de forma antecipada, você recebe descontos;
  • Seu limite não demora para ser liberado após o pagamento.

Essas são as principais vantagens que fazem do cartão de crédito Nubank o favorito de muitos brasileiros. Desta forma, chega-se a seguinte pergunta: é possível pedir o cartão de crédito Nubank estando negativado?

Posso ter um cartão de crédito Nubank mesmo estando negativado?

Para ter seu cartão de crédito Nubank você precisa passar por uma análise de crédito minuciosa. Nela, além de consultar o seu score em diversos órgãos de proteção ao crédito, o Nubank também confere se seu nome está no SPC e SERASA.

Assim, quem está negativado não pode ter um cartão de crédito Nubank. No caso de estar com o nome registrado no SPC ou SERASA, é necessário que você negocie a sua dívida para solicitar o cartão.

O que é necessário para ter o seu roxinho?

Para pedir o seu cartão de crédito Nubank, você precisará atender a alguns requisitos. Eles são:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Possuir um convite para fazer o cartão ( é possível pedir no próprio site ou receber de amigos);
  • Ter o CPF em situação regular com a receita federal;
  • Não ter restrições de crédito (SPC ou SERASA);
  • Ter seu perfil aprovado na análise de crédito.

Não é tão difícil assim, não é? Conheça um pouquinho mais sobre a análise de crédito do Nubank para entender o que é preciso para conseguir ter o seu roxinho.

Como funciona a análise de crédito do Nubank

A análise de crédito para solicitar o cartão de crédito Nubank consulta o seu perfil como consumidor. Eles analisam o que você tem registrado em seu CPF, sua pontuação e reputação. 

Contas pagas em dia contam em pontos para quem deseja ter o roxinho. Além disso, uma boa pontuação no score também.

No momento que você passa pela análise, seu cadastro pode cair em uma das três classificações: aprovado, lista de espera e negado.

Os aprovados recebem o convite para o cartão em uma semana. Quem se enquadrou em lista de espera tende a receber seu convite dentro de 90 dias. Já quem como resultado de análise de crédito obteve o negado, é preciso esperar 3 meses para nova solicitação.

Agora, não se preocupe caso seu pedido dê como negado. Isso não quer dizer que seu nome esteja negativado!

Não desista do Roxinho!

Mesmo que você não possa ter seu cartão de crédito Nubank enquanto estiver com seu nome negativado, não desista. Negocie suas dívidas e faça a sua solicitação.

O cartão de crédito Nubank oferece diversas vantagens que fazem muita diferença em seu bolso. E, mais ainda, na organização de suas finanças.

Que tal se organizar para poder pedir logo o seu roxinho? Não desista, ele vale a pena!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Denisson Fontes
Administrador, Redator, e Cristão. E-mail: dfontes@afolhahoje.com