20 de Junho de 2019, atualizado ás 20:06

Estreia hoje nos cinemas o tão aguardado Toy Story 4



Por: | Cinema

Compartilhar:
         

Para quem estava na expectativa, nesta quinta (20) acaba de ser lançado o novo filme da série que marcou (e ainda marca) a infância de muitas pessoas: Toy Story 4! É nostálgico e ao mesmo tempo emocionante saber que Andy e seus amigos voltam em uma nova aventura.

Esta é uma animação peculiar, pois ao mesmo tempo que te faz rir você pode se encontrar chorando em algumas cenas. Por exemplo, quem nunca se emocionou com suas trilhas sonoras ou o desfecho de suas histórias?

Esse sem dúvida é um dos grandes e mais aguardados filmes do ano, pois tem personagens tão carismáticos que vão conquistando gerações após gerações. E para aqueles que acompanham desde 1995, este pode ser o final de uma saga que se tornou sucesso de crítica!

Leia também:

7 erros grotescos de filmes famosos

Trailer de Malévola 2 é divulgado pela Disney

Sinopse do filme Toy Story 4

Toy store 4 (fonte: IGN)

Woody está agora se adaptando com sua nova rotina, em companhia da carismática Bonnie. Ele ainda se retém às lembranças do passado, mas ao desenrolar da história woody percebe o quão grande pode ser o mundo para os brinquedos.

Ao acompanhá-la em seu primeiro dia de aula, ele se torna amigo do simpático ‘Garfinho’, que é simplesmente um garfo de plástico com arames retorcidos feito pela própria Boonie.

A aventura começa quando Woody, Buzz Lightyear e toda a equipe irão viajar com a pequena Bonnie, logo após Garfinho fugir de casa por não aceitar ser um brinquedo.

Os personagens clássicos de Toy Story

toy story 4 (fonte: IGN)

Alguns brinquedos ganharão mais destaque nessa nova trama, assim como a boneca camponesa Betty que retorna em um tom mais heroico. Deixando agora de ser uma simples boneca de porcelana para tomar decisões importantes no enredo.

Alguns dos brinquedos clássicos como Sr. e Sra. Cabeça de Batata, Rex ou o Porquinho, não terão tanta presença quanto nos filmes anteriores, para assim dar espaço aos novos personagens. Então não percam a estreia de Toy Story!

Quer ver essa e outras matérias? então acesse agora A folha hoje!


Anderson Gomes

  

0 Comentários