Nesta sexta-feira, a a organização de luta-livre Stardom Wrestling, anunciou a morte da estrela Hana Kimura, por meio de Nota pública. Visto que a lutadora estava associada a instituição. Além disso a informação foi confirmada por outros veículos de comunicação estrangeiros, como a Variety. No entanto, a caus ada morte não foi divulgada.

Portanto, a organização apresentou uma nota lastimando o acontecido. “Por favor, seja respeitoso e permita algum tempo para que as coisas procedem, e mantenha seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela. Agradecemos o seu apoio durante este período difícil. ”


RELACIONADAS



Além disso, a informação foi a mais comentada no Twitter neste sábado (23). Fãs da lutadora profissional também lamentaram a morte da estrela.

Após ter dado início a sua carreira como lutadora, Hana Kimura passou a integrar a série japonesa “Terrace House: Tokyo”, exibida na Netflix.

Mais sobre a morte de Hana Kimura

Estrela da Luta-livre, Hana Kimura, morre aos 22 anos
Estrela da Luta-livre, Hana Kimura, morre aos 22 anos – Foto: Jovem Nerd

A Netflix japonesa também manifestou-se lamentando a morte da estrela, através da conta no twitter: “Nós oramos profundamente por Hana Kimura. Gostaríamos de expressar nossos sentimentos para todos os seus parentes. A respeito do novo episódio de Terrace House, que estava programado, nós não vamos disponibilizá-lo na Netflix”.

Além disso, várias outras homenagens foram publicadas à lutadora. “Atormentado”, afirmou o lutador Jamie Hayter. “Eu nem sei o que dizer ou sentir. Dormente. Eu não posso expressar isso.Um ser humano maravilhoso. Uma ajudante de gaijins. Todo o potencial. Uma alma linda. Tipo. Eu nem consigo colocar em palavras como isso é perturbador. Espero que você tenha encontrado a paz.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui