07 de Março de 2019, atualizado ás 13:03

Estúdio do Mais Você de Ana Maria Braga é invadido por cobra



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Na última quarta-feira (06/03) o estúdio do Mais Você de Ana Maria Braga foi invadido por uma cobra e assustou a produção do programa. Tudo foi registrado por Ana Furtado, que publicou vídeos da ação dos bombeiros nas redes sociais e alarmou os internautas.

Estúdio do Mais Você de Ana Maria Braga é invadido por cobra (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Cobra no estúdio do Mais Você

Uma cobra invadiu o estúdio do Mais Você de Ana Maria Braga na manhã desta última quarta-feira (06/03) e assustou toda a produção. A apresentadora Ana Furtado, que está substituindo a loira durante o recesso de Carnaval, registrou tudo nas redes sociais.

As imagens foram publicadas no perfil pessoal de Ana Furtado, nas quais é possível acompanhar com detalhes como foi a captura do animal. A cobra tinha uma cabeça triangular, o que poderia indicar que ela era venenosa.

Durante a gravação dos stories, Ana Furtado disse: “gente temos aqui uma amiga no estúdio do Mais Você. Equipe de bombeiros está aqui e nós estamos todos observando enquanto ela é resgatada e recolocada na floresta”.

Por meio do vídeo gravado pela apresentadora, foi possível ver como a equipe estava apreensiva com a captura do animal e a nova invasão do estúdio.

Estúdio do Mais Você de Ana Maria Braga é invadido por cobra (foto: internet)

Leia Também:

Ana Furtado substitui Ana Maria Braga e erra nome de programa ao vivo

 Ana Furtado e Ricardo Pereira substituem Ana Maria Braga e são elogiados pelos internautas

Equipe de bombeiros

“É gente, fortes emoções em plena quarta-feira de cinzas. Tá todo mundo só observando” brincou a apresentadora que está substituindo Ana Maria Braga. Ela elogiou a equipe do corpo de bombeiros, ao dizer que enquanto a equipe estava apreensiva, eles estavam fazendo o resgate da cobra com muito carinho e cuidado.

O animal foi recolocado na Mata Atlântica, que é uma área preservada que fica próxima ao estúdio do Mais Você. É justamente devido a essa aproximação, que se tornou comum o surgimento de alguns animais durante a realização do programa.

No final do ano passado e início de 2019, foram registrados momentos em que apareceram não só cobras e baratas, como também aranhas em uma das mesas do programa ao vivo.

Apesar do momento de tensão durante as gravações do programa, tanto Ana Furtado, quanto o Ricardo Pereira estão sendo amplamente elogiados pelos telespectadores por substituírem Ana Maria Braga, que volta na próxima segunda-feira.


0 Comentários