12 de Março de 2019, atualizado ás 17:03

Etapa decisiva da Liga dos Campeões traz Barcelona x Lyon ao vivo na quarta-feira (13/03)



Por: | Futebol

Compartilhar:
         

Por quase seis anos o Barcelona é intocável no futebol ao vivo dentro de casa, apresentando nesta quarta-feira, 13 de março, mais uma oportunidade de vencer. Com jogos cheios de vitória consecutivas, Lyon terá que estar preparado para enfrentar o Barcelona.

Etapa decisiva da Liga dos Campeões traz Barcelona x Lyon ao vivo na quarta-feira (13/03) (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Partida decisiva para a próxima etapa da Liga dos Campeões

Com uma série de vitórias jogando em casa, o Barcelona demonstra bastante confiança de vencer a partida de quarta-feira contra Lyon. Com uma excelente estatística de vencer no Camp Nou nos jogos da Liga dos Campeões, faz com que Lyon tenha que estar preparado para enfrentar o time.

Sendo um time bastante confiável dentro da competição, um empate na quarta-feira apresentaria mais uma vitória para o Barcelona, mas a vitória pode ser de Lyon caso o empate seja um empate com gols.

Com 4 vitórias e 3 empates, os últimos sete jogos disputados demonstram que Lyon precisará de um bom desempenho para conseguir derrotar o gigante espanhol. Barcelona já começa como favorito e com vantagem ao jogar em Camp Nou.

Etapa decisiva da Liga dos Campeões traz Barcelona x Lyon ao vivo na quarta-feira (13/03) (foto: internet)

As três visitas do Lyon ao Camp Nou acabaram com uma vitória do Barcelona, que dentro de um total de 11 partidas contra os rivais franceses em competições europeias no estádio, perdeu apenas uma partida de futebol ao vivo histórica em 1984, contra o Metz.

O Barcelona é obrigado a ganhar para conseguir passar para a próxima etapa, visto que um empate com gols é benéfico para Lyon. A equipe de Ernesto Valverde confia na capacidade de fazer gols de Messi.

O craque já soma 6 gols de 5 partidas da Liga dos Campeões, já está se recuperando de dores musculares que o afastaram nos últimos dias. Nesta semana, o jogador já treinou com normalidade com o resto do time.

Lyon quer dar o seu melhor no Camp Nou para voltar a estar entre as melhores equipes da Europa.

Com partida de futebol ao vivo decisiva da Liga dos Campões, Barcelona e Lyon se enfrentam nesta quarta-feira, 12 de março, com jogo ao vivo as 17 horas. O ganhador passa para a próxima etapa adentrando as quartas de final.


0 Comentários