Quem curte uma boa história que envolve a vida adolescente não pode deixar de assistir Eu Nunca, nova série Netflix que trás grandes doses de comédia da vida de Devi Vishwakumar, uma garota que promete mudar de vida depois de um ano escolar conturbado. Então vem A Folha Hoje ver um pouco sobre essa atração.

Criado por Mindy Kaling, atriz, roteirista e produtora estadunidense que interpretou a Senhora Quem em Uma Dobra no Tempo, deu voz a Nojinho de Divertidamente, além de ser co-prudutora executiva, roteirista e atriz da série The Office, Eu Nunca estreou em abril de 2020, e ficou entre as atrações TOP 10 da Netflix.


RELACIONADAS



Com dez episódios de aproximadamente 25 minutos, alguns mais outros menos, o que faz o espectador maratonar os capítulos rapidinho, enquanto ama, odeia, se diverte e chora com Devi e sua montanha russa de sentimentos e reações típicas de uma adolescente.

Eu Nunca Série Netflix de Comédia Adolescente

Eu Nunca é Nova Comédia Adolescente do Momento na Netflix. (Foto: adorocinema.com)
Eu Nunca é Nova Comédia Adolescente do Momento na Netflix. (Foto: adorocinema.com)

Eu Nunca, é uma série Estadunidense, narrada por John McEnroe, já de cara deixa o mistério a cerca de sua participação na série, afinal o que ligaria um ex-tenista profissional a uma séria adolescente? Acontece que através dele nos é apresentada a protagonista: Devi Vishwakumar.

Devi é uma garota de quinze anos que acabou de passar por um momento traumático em sua vida: a morte do pai, o que lhe custou alguns meses de paralisia, e diversos rótulos por conta disso, inclusive o de mentirosa, pois “milagrosamente” ela voltou a caminhar. No começo do ano letivo seguinte ela promete então fazer as coisas mudarem tornando-se mais popular.

Sim bem aí a série cai no clichê “corrida para ser popular” e namorar o atleta bonitão da escola, mas isso não a torna mais uma série clichê, já que apesar disso somos apresentados a personagens bem diversos, pois a própria protagonista é uma jovem de ascendência indiana fugindo dos padrões pré-estabelecidos na indústria do entretenimento.

Os Personagens da Série

Eu Nunca é Nova Comédia Adolescente do Momento na Netflix. (Foto: adorocinema.com)
Eu Nunca é Nova Comédia Adolescente do Momento na Netflix. (Foto: adorocinema.com)

Davi não poderia estar sozinha em sua jornada para se tornar a garota popular e para isso conta a ajuda de suas amigas Eleanor Wong, que sonha em ser uma atriz de sucesso como sua mãe, e Fabiola Torres, sempre envolvida no mundo da robótica. Ambas possuem suas próprias cargas emocionais exploradas na série.

Como uma garota aplicada e extremamente obcecada por ter as melhores notas e se destacar em classe, Davi tem um arquirrival, Ben Gross, que além de competir com ela pelo posto de melhor aluno faz de tudo para humilhar e rebaixar a protagonista, o que é combustível para fazê-la querer ser uma garota popular.

Em casa Davi conta com o apoio de sua mãe, uma mulher rígida que a educa conforme luta para manter as coisas estáveis no âmbito emocional e financeiro agora que é viúva, além de sua prima Kamala, que veio da Índia para fazer o ensino superior e agora está noiva de um rapaz indiano que nunca viu antes na vida.

Não vamos deixar de falar claro em Paxton, o nadador bonitão da escola, com sua turma descolada, é o típico personagem “bonitão” de músculos mais desenvolvidos que o intelecto que ao longo da série se mostra mais que um rostinho bonito tendo lá suas qualidades. Agora que você já viu um pouco sobre a série começa a fazer a pipoca e corre pra Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui