05 de Setembro de 2019, atualizado ás 14:09

Ex-apresentadora do SBT processa escola do filho após expulsão



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

A ex-apresentadora do SBT, Jackeline Petkovic está processando por danos morais o Colégio Objetivo de Alphaville, em Santana de Parnaíba, São Paulo (SP), após seu filho, Enzo, de 11 anos, ser expulso.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Essa informação foi passada pelo colunista Léo Dias, e o motivo do processo seria porque a criança, que tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH, teria se envolvido em uma briga com outro colega

Segundo a ex-apresentadora do SBT, a criança sofre bullyind na escola, e após a ação, teria registrado boletim de ocorrência.

Ex-apresentadora do SBT processa escola do filho após expulsão – Foto: Instagram

Apesar de solicitar as câmeras da escola para comprovar o caso, a instituição de ensino não estaria colaborando com a advogada de Jackeline Petkovic.

Apesar da expulsão, a ex-apresentadora do SBT teria exigido o retorno do filho para a conclusão do ano letivo, além de uma indenização.

Segundo a apresentadora, Enzo teria que ter um acompanhamento específico na instituição, mas isso não estaria acontecendo de modo satisfatório.

O Colégio Objetivo de Alphaville, por sua vez, disse que só irá se pronunciar em juízo.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários