Na noite desta quarta-feira (08), foi anunciado a contratação do ex-goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, pelo time do Ceará. Assim sendo, o goleiro já inicia a segunda semana de janeiro em clima de transição.

Visto que, o goleiro de 41 anos que esteve ao lado do Verdão desde meados de 2013 até o fim do ano passado, ao término do seu contrato no final de 2019, parte agora para a defesa do time nordestino Ceará.

Nesta quarta-feira (08), o ex-goleiro do Palmeiras foi apresentado ao elenco do Ceará (Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes)
Fernando Prass no Ceará (Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes)

RELACIONADAS



De acordo com os termos em contrato feito com o clube, o goleiro deverá permanecer em atividade até o final de 2020. Fernando Prass, aos 41 anos, encerrou seu ciclo, assim dito por ele em citação no Twitter, dentro do Palmeiras, mas deixou muita história e um legado como goleiro ao Allianz Parque.

Palpite de @PacoB0800 é certeiro no Twitter

Acompanhe jogos ao vivo na nossa página 

Fernando Prass fez história dentro do Palmeiras na Copa de 2015

Em suma, o goleiro encara essa nova trajetória, como um jogador experiente e que agradou bastante a torcida, tem muito conhecimento para repassar e desenvolver dentro do Ceará.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

Nesse meio tempo, após sete anos defendendo o Palmeiras, Fernando Prass celebrou muitas conquistas. Bem como, a icônica vitória sobre o Santos, nos pênaltis, o gol batido pelo goleiro, que deu a vitória da Copa do Brasil em 2015 para o Palmeiras.

Além disso, o ex-goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, é visto por muitos palmeirenses como ídolo, por sua humildade e talento em campo. Bem como, a contratação do goleiro agradou muitos torcedores, que veem a nova chance do goleiro brilhar em frente as redes.

Confira também as notícias sobre o Corinthians:

Corinthians aposta em mudanças para 2020, vem novo elenco

+ Notícias do Corinthians

+ Saiba as novidades sobre o Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui