-Publicidade-

Ex-jogador do Chelsea pode integrar time do Santos em 2020

-Publicidade-

O Santos está de olho em mais um português para integrar a equipe na temporada de 2020.

Depois da contratação do técnico Jesualdo Ferreira no último dia 23 de dezembro, a próximo aposta do time santista seria a contratação do português Ricardo Quaresma, que já atou no time inglês Chelsea.

Para quem não sabe, Jesualdo Ferreira pode reencontrar um velho conhecido dos tempos de Porto-POR, quando ele era técnico de Ricardo Quaresma, e poderá reforçar o Peixe em 2020.

Ex-jogador do Chelsea pode integrar time do Santos em 2020
Ex-jogador do Chelsea pode integrar time do Santos em 2020 – Imagem: REUTERS/Lee Smith

-Publicidade-

Campeão da Euro 2016 com a seleção portuguesa, Quaresma está com 36 anos e tem contrato com o Kasimpasa, da Turquia, até junho de 2020.

Segundo a Fox TV, os turcos não veriam problema nenhum em liberar o jogador.

Caso o Santos avance pela contratação do português, Jesualdo Ferreira reencontrará o jogador, que juntos deram ao Porto entre 2006 e 2008 a conquista de duas Ligas Portuguesas.

-Publicidade-

Além do Chelsea, Ricardo Quaresma atuou no Sporting Lisboa, onde foi revelado em 2001, passando por outros times, como Barcelona a Inter de Milão.

https://youtu.be/yVw1U3ccdMY
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política