Ex jornalista da TV Globo critica Maju Coutinho após cobertura da morte de Jorge Fernando
Por: Raquel Luciano / 29 de Outubro de 2019 às 12:08:38

Looks like you have blocked notifications!

A ex jornalista da TV Globo, Carla Vilhena, usou as suas redes sociais para criticar a postura que Maju Coutinho teve na última segunda-feira (28) enquanto fazia a cobertura da notícia sobre a morte do diretor Jorge Fernando, no Jornal Hoje.

Jorge Fernando morreu no último domingo (27), depois de passar mal em casa e ser levado ao hospital no Rio de Janeiro.



Carla Vilhena não poupou criticas a forma como a matéria foi feita pela repórter Raquel Honorato e o jeito que Maju Coutinho conduziu o assunto quando precisou falar sobre a morte de Jorge Fernando.

Ex jornalista da TV Globo critica Maju Coutinho após cobertura da morte de Jorge Fernando – Foto: Internet

Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor’. Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência. Maju é linda e carismática, mas muita água tem que rolar para alguém ficar seguro na apresentação de um jornal ao vivo”

A ex jornalista da TV Globo Carla Vilhena deixou a emissora em 2018, depois de 34 anos atuando no canal, partindo para novos projetos.


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo