Ao menos uma vez já vida você já desejou ter uma barriga sequinha ou trincada, de acordo com os padrões estéticos, porque ao vestir determinada roupa a sua gordurinha ficou evidente, mesmo que ninguém tenha percebido, concorda comigo?

Algumas pessoas tem a visão de que apenas por procedimentos cirúrgicos, efetuados por cirurgiões plásticos podem solucionar esse sonho, mas se engana quem pensa assim. Com reeducação alimentar e treino é possível eliminar a gordura abdominal que tanto te incomoda.


RELACIONADAS



Atenção: Os resultados podem variar para cada pessoa. Recomendamos que, consulte um profissional da área para execução correta dos exercícios mencionado aqui a titulo de informação.

Loading...

Você deve estar se perguntando como isso é possível, não é mesmo?

Vamos começar falando sobre a importância primordial para iniciar atividade física, que é ser avaliado por um médico para descartar eventuais possibilidades de patologias cardiovasculares, além do nutricionista ou nutrólogo para reeducação alimentar e o profissional de educação física para lhe orientar quanto aos exercícios.

Loading...

Exercícios para o abdômen

Conheça O Segredo Para ter o Abdômen Idealizado
Conheça O Segredo Para ter o Abdômen Idealizado. Reprodução: Internet

É importante que você saiba que os populares exercícios abdominais farão milagre em tua barriga, mas em auxilio com exercícios aeróbicos produzem efeito positivo, uma vez que esses exercícios queimam suas calorias – gorduras, seu abdômen começa a progresso a beleza desejada.

Quando falamos de aeróbicos, muito fala-se sobre corridas, seja na esteira ou ao ar livre, mas além desta opção, outra bem antiga e pouco utilizada é “pular corda” podendo ser de forma imaginária ou não, provoca grande perca de calorias aos músculos inferiores.

Comece levemente, com movimento tradicional, coluna ereta, com os cotovelos aproximados da costela, produzindo grande círculos. Após aquecer faça movimentos de saltos com os pés unidos para frente e para trás ou para os lados. Lembre-se de promover pausas de 10 a 30s durante as 6 ou 8 séries de 20s cada.

Cuidados com a atividade física

Conheça O Segredo Para ter o Abdômen Idealizado!  Reprodução: Internet
Conheça O Segredo Para ter o Abdômen Idealizado! Reprodução: Internet

Antes de iniciar sua rotina diária de exercícios, alongue-se! Isso fará com que o seu músculo saia do repouso e prepare-se para a atividade seguinte, evitando conseguintes lesões acompanhadas de fortes dores, impossibilitando-o de praticar atividade física. Saiba como alongar-se perfeitamente antes do treino.

Loading...

Esteja sempre confortável, hidratada e aguarde 30 minutos no mínimo para exercitar-se. Com esses cuidados você fará com que o treino seja perfeito, evitará tonturas, dores nos pés, timidez causada por vestuário, além de evitar náuseas e refluxo alimentar.

Para relaxar, escolha uma música que te tranquilize e faça alongamentos leves, de modo lento, se possível com os olhos fechados e esquecendo de tudo que está ao teu redor. Conheça alguns tipos de alongamentos musculares para concluir o seu treino e reduzir os doloridos musculares causados por ele.

Saiba mais sobre o quanto você deve fazer abdominal.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui