Famosos do SBT que namoram: Atores de Cúmplices de Um Resgate

Veja os atores  de ‘Cúmplices de um Resgate’ que assumiram o namoro e pegaram os fãs de surpresa.
Mais um casal teen se forma nos bastidores de ‘Cúmplices de um Resgate’.

Atores de “Cúmplices de Um Resgate” revelam que estão namorando e pegam fãs de surpresa, um dos personagens mais queridos da Novela.

O casal da vez é Mharessa Fernanda, que é a dublê de Larissa Manoela, e Fhelipe Gomes, intérprete do Téo, um dos personagens mais queridos da Novela.

Famosos do SBT que namoram na vida real

Após Larissa Manoela e João Guilherme assumirem o namoro, agora é outro casal que se forma nos bastidores de “Cúmplices de Um Resgate”, Mharessa Fernanda e Fhelipe Gomes, que revelaram aos fãs que estão namorando depois que assumiram o namoro publicamente no dia do aniversário de 14 anos da dublê.

Mharessa Fernanda, que completou 14 anos no dia 19 de abril, resolveu comemorar seu aniversário reunindo seus familiares e amigos em uma linda festa que aconteceu no último domingo (24). A atriz recebeu boa parte do elenco de “Cúmplices de Um Resgate”, entre os quais não faltou Fhelipe Gomes, que aproveitou a ocasião para assumir publicamente o relacionamento com Mharessa.

Fhelipe Gomes deu um anel de compromisso a Mharessa durante sua festa de aniversário. Ela compartilhou em seu Instagram uma foto beijando Fhelipe com a legenda: “Um beijo fala mais que mil palavras”.
Mharessa Fernanda, além de ser a dublê de Larissa Manoela, aparecendo nas cenas da novela em que Isabela e Manuela estão juntas, também gravou uma participação em “Cúmplices de Um Resgate” quando Rebeca foi acompanhar o encontro de uma mãe com uma filha que havia desaparecido na “Praça da Sé”. A atriz também fez uma participação em “Carrossel” e teste para ser a Mili de “Chiquititas”, porém não passou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here