Famosos lamentam morte de Gugu, mas assessoria nega informação

Raquel Luciano - 22 de Novembro de 2019 às 11:24:29
Looks like you have blocked notifications!

No começo da noite de quinta-feira (21), diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Gugu Liberato, mas logo foram desmentidos pela assessoria de imprensa do apresentador.

Gugu Liberato teve um acidente doméstico na última quarta-feira (20), em sua casa em Orlando, nos EUA.


RELACIONADAS



De acordo com a assessoria de imprensa, Gugu estava no telhado da residência colocando enfeites de natal, quando acabou caindo de uma altura de 4 metros.

Na queda, Gugu teria batido a cabeça em uma quina de um móvel, vindo a perder os sentidos e precisando ser levado com urgência para um dos maiores hospitais de Orlando.

Famosos lamentam morte de Gugu, mas assessoria nega informação – Foto: Tv Record

A notícia do acidente com Gugu só chegou a imprensa brasileira no começo da tarde de quinta-feira, quando familiares do apresentador, que moram no Brasil, estariam indo para Orlando para acompanhar o caso de perto.

Assim, a imprensa brasileira ficou fervorosa atrás de informações sobre o estado de saúde de Gugu, e nesta confusão, e sem informações oficiais, diversos perfis começaram a noticiar a morte cerebral do apresentador da TV Record.

E na onda de postar sem antes saber o que estava acontecendo, diversos famosos começaram a postar condolências nas redes sociais, como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu, Serginho Groisman etc.

Foi então que a assessoria de imprensa de Gugu soltou uma nota oficial sobre o estado de saúde dele e os procedimentos para as próximas horas:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Um novo boletim médico deve ser publicado nesta sexta-feira (22), apenas após a família ser comunicada sobre as atualizações.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com