Colegas de Naya Rivera usaram suas redes sociais para prestar apoio e pedidos de oração para a atriz que segue desaparecida. Nesta quinta-feira (09) a notícia do sumiço da artista pegou a todos de surpresa, segundo as autoridades, Naya teria saído em um passeio de barco com o filho, que foi encontrado à deriva horas depois sozinho.

Embora as autoridades acreditem que ela não tenha sobrevivido e trate-se de um caso de afogamento, visto que em depoimento a criança, de 4 anos, disse que eles saíram para nadar, mas a mãe não retornou, versão que possa ser confusa considerando a idade do garoto, os amigos de Naya Rivera rezam e pedem orações para que ela seja encontrada bem.


RELACIONADAS



Heather Morris, que interpretou Brittany S. Pierce em Glee, postou em seus stores no Instagram:”Nós precisamos de todas as orações que pudermos para trazer nossa Naya de volta para casa. Nós precisamos de seu amor e luz”

Demi Lovato e outros artistas também estão pedindo orações à Naya Rivera

Famosos se Pronunciam e Pedem Orações para Naya Rivera. (Foto: zimbio.com)
Famosos se Pronunciam e Pedem Orações para Naya Rivera. (Foto: zimbio.com)

Demi Lovato, que assim como Heather fez par romântico com Naya em Glee, também usou as redes para pedir orações à atriz: “Por favor, rezem para que Naya Rivera seja encontrada sã e salva”. Na publicação ela usou a imagem de uma vela acesa para indicar que estava em prece.

Outros famosos que contracenaram com Heather, como Iqbal Theba, o Diretor Figgins, também se posicionou, compartilhando a noticia do desaparecimento:  “Deus… Misericórdia… Por favor”. Bem como Dot-Marie Jones, que fez a treinadora Beiste: “Não pode ser!! Por favor continuem rezando. Te amo, garota”.

Outra atriz que postou foto de sua vela acesa foi Vanessa Lengies, que interpretou a Sugar, em Glee, com a seguinte legenda: “Estou com você. Eu te amo”. 

View this post on Instagram

I’m with you. I love you. 🕯🙏

A post shared by VANESSA LENGIES (@littlelengies) on

Segundo o departamento de policia local: “Mais de 100 policiais e equipes de emergência – incluindo várias equipes de mergulho dos departamentos policiais de toda a região – estão procurando nas profundezas do Lago Piru o corpo de Naya Rivera, que está desaparecida com todas as indicações de que ela se afogou no Lago Piru”.

Para receber todas as notificações e ficar por dentro do mundo do entretenimento da A Folha Hoje, entre no link e clique no botão azul “Criar alerta“, mantenha-se sempre informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui