27 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 11:02

“Faria tudo novamente” dispara Isabella do BBB19 em entrevista com Ana Maria Braga



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

A Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira (27) com uma entrevista com a eliminada da semana do BBB19, Isabella, que saiu da casa com 63,81% dos votos. Durante a conversa, a apresentadora não hesitou em falar sobre os temas mais polêmicos como a relação da ex-sister com Elana e a relação dela com Maycon.

“Faria tudo novamente” dispara Isabella do BBB19 em entrevista com Ana Maria Braga (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Formação do paredão

A entrevista com a ex-sister começou com Ana Maria Braga exibindo algumas cenas do BBB19. Nelas, foi mostrada uma série de acontecimentos que fizeram com que Isabella fosse indicada para o paredão e eliminada no programa.

Entre essas cenas, estava a da líder da semana, Elana, indicando a ex-sister para o paredão. Ao ser questionada sobre essa decisão, Isabella disse que tudo aconteceu por causa de um desentendimento entre as participantes, mas afirmou que “Faria tudo novamente, porque é minha verdade”.

Ana Maria Braga disparou que não entendeu a indicação de Elana, pois apesar dos desentendimentos entre as duas e a falta de afinidade durante o programa, parecia que elas tinham resolvido os seus problemas e feito “as pazes”.

Em seguida, foram exibidas imagens das participantes falando sobre a sua relação e resolvendo as suas divergências. Algo que para a ex-sister não foi verdadeiro por parte de Elana.

“Faria tudo novamente” dispara Isabella do BBB19 em entrevista com Ana Maria Braga (foto: internet)

Leia Também:

Ana Maria Braga fala sobre “Golpe do amor” e impressiona internautas

Ana Maria Braga fala sobre Oscar e lança “shade” para Glória Pires

Relação com Maycon

Outro tema polêmico citado por Ana Maria Braga foi sobre a relação da ex-sister com Maycon. A apresentadora questionou sobre a aproximação que eles tiveram na casa e o que fez com que eles se afastassem.

Foi quando a ex-sister declarou: “Ele fez coisas que não me agradou” e falou que a atitude dele poderia prejudicar o jogo dos dois dentro da casa. Entre as coisas que ela não gostou foi do ciúmes que o ex-brother tinha do Diego e das pequenas vinganças que ele fazia como escolher outra participante para as provas.

Ao ser questionada sobre a sua relação fora da casa, Isabella disse que “até então somos amigos, mas o futuro a Deus pertence”. A entrevista finalizou com cenas da amizade da ex-sister com Carol, que fez com que ela ficasse emocionada e fosse às lágrimas.


0 Comentários