Fátima Bernardes mostrou para o público do Encontro com Fátima Bernardes que realmente domina a dança, seja ela qual época tenha sido lançada.

No programa especial de Natal transmitido na terça-feira (25), a apresentadora dançou Last Dance, música da cantora Donna Summer, que ficou bastante conhecida na década de 70.


RELACIONADAS



Para a apresentação, Fátima Bernardes usou um vestido longo rosa brilhante, e fez a coreografia de jazz ao lado de dançarinas do grupo Cartola Portella.

Tema do Encontro: benefícios da dança

Fátima Bernardes dança clássico dos anos 70 em programa especial de Natal - foto: reprodução
Fátima Bernardes dança clássico dos anos 70 em programa especial de Natal – foto: reprodução

O programa especial trazia uma pauta belíssima sobre os benefícios da dança na vida das pessoas, e a apresentadora da TV Globo aproveitou para mostrar que domina bem a arte.

Além da dança especial, o programa contou com a participação do cantor Ney Matogrosso e do ator Juliano Cazarré.

O ex-Secos e Molhados estava divulgando sua autobiografia, Vira-Lata de Raça: Memórias. Fátima acabou lendo um trecho do livro em que Ney relata que, na infância, foi reprimido por um professor por ter dançado nos bastidores de uma apresentação escolar.

Para receber mais conteúdos como este acesse a nossa guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre várias notícias do Brasil e do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui