03 de Janeiro de 2019, atualizado ás 12:01

Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre separação e elogia Túlio Gadêlha



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Durante entrevista, Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre a sua separação com o jornalista William Bonner, revelou que superou medos e ainda elogiou o atual namorado e Deputado Federal Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre separação e elogia Túlio Gadêlha

Separação de Fátima Bernardes com William Bonner

Após o término do seu relacionamento de 26 anos com o jornalista William Bonner, Fátima Bernardes revelou para o jornal O Globo, que aprendeu a enxergar a vida com mais leveza.

A apresentadora afirmou, que desde a sua separação ela tem investido mais em atitudes que fortalecem a sua autoestima e autoconhecimento. Assim como, tem passado mais tempo ao lado dos trigêmeos, algo que tem intensificado a relação entre eles.

Essa transformação é notória, tendo em vista que após terminar com Bonner, Fátima Bernardes tornou-se apresentadora do programa Encontro, iniciou um novo relacionamento e interage de maneira ativa com os fãs nas redes sociais.

Superação de medos

Ainda durante a entrevista, Fátima Bernardes revelou que 2018 foi o período em que ela mais investiu nela mesma. Segundo a apresentadora do programa Encontro, ela incrementou as aulas de dança e aceitou o grande desafio de enfrentar a natação, que até então era um bloqueio para ela.

“Floresci” diz Fátima ao falar sobre a sua relação com o uso das redes sociais e com os seus fãs. No entanto, o que mais marcou a vida da apresentadora  neste último ano foi a sua superação do medo do mar e de aprender a nadar. Ela ainda brincou ao dizer “Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia.”

Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre separação e elogia Túlio Gadêlha

Leia também

Fátima Bernardes passa Réveillon na companhia dos filhos e namorado Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes fica constrangida com previsões de taróloga sobre a sua vida sexual

Relacionamento com Túlio Gadelha

Na entrevista, a apresentadora do programa Encontro também revelou que tem voado mais, desde que começou a namorar o deputado Túlio Gadelha. Segundo Fátima Bernardes, ela viaja todas as sextas-feiras para Recife para encontrar com o namorado.

Como Túlio Gadelha foi eleito deputado federal, Fátima Bernardes conta que eles terão que sincronizar as agendas para conseguir visitá-lo em Recife e agora em Brasília. Mas acredita que isso não será um grande empecilho, pois eles conseguiram contornar o período da campanha eleitoral,




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários