Fátima Bernardes faz declaração sobre tragédia no Rio de Janeiro




Longe do programa Encontro, Fátima Bernardes faz declaração sobre a tragédia sofrida no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 07. O temporal que atingiu a cidade causou deslizamentos de terra, alagamentos e morte de diversas pessoas. Comovida, a apresentadora da TV Globo mostrou seu apoio às famílias das vítimas.

Fátima Bernardes faz declaração sobre tragédia no Rio de Janeiro (foto: internet)
Fátima Bernardes faz declaração sobre tragédia no Rio de Janeiro (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Férias de Fátima Bernardes

Aproveitando as suas férias e se preparando para o carnaval, Fátima Bernardes não deixou de se pronunciar sobre o temporal que atingiu o Rio de Janeiro nesta última quarta-feira, 07. A apresentadora recorreu ao uso das redes sociais para mostrar o seu apoio às vítimas da tragédia.

Segundo informações, a forte chuva e a terrível ventania foram responsáveis pela destruição de diversas áreas da cidade. Além de árvores caídas, os moradores do Rio de Janeiro ainda sofreram devido a apagões, alagamentos e até mesmo deslizamento de terra. A defesa civil ainda registrou seis mortes depois da tragédia.

Fátima Bernardes faz declaração sobre tragédia no Rio de Janeiro (foto: internet)
Fátima Bernardes faz declaração sobre tragédia no Rio de Janeiro (foto: internet)

Leia Também:

Fátima Bernardes participa de aula de dança afro na Bahia: “Que honra!”

Na ausência de Fátima Bernardes, Encontro tem mais espaço para jornalismo

Declaração nas redes sociais

Depois da ampla cobertura que os noticiários fizeram sobre a tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro, a apresentadora não hesitou e usou as suas redes sociais pessoais para falar sobre o assunto. Fátima chegou até a utilizar uma imagem de um dos acidentes provocados pelo temporal para se pronunciar.

A apresentadora do programa Encontro compartilhou com os seus seguidores das redes sociais a imagem de um ônibus. Ele foi atingido por um deslizamento de terra e a queda de uma árvore na Avenida Niemeyer.

Com apenas algumas palavras, Fátima expressou o seu pesar pelo que aconteceu e declarou “Estou longe da minha cidade, mas muito triste com o que aconteceu”. Além disso, a apresentadora ainda deixou claro o seu apoio a todas às famílias das vítimas do acidente.

“Minha solidariedade às famílias das vítimas desse temporal” disse a apresentadora no final da sua postagem nas redes sociais.

Reação do público

Após a declaração de Fátima Bernardes, os seus fãs também enviaram mensagens de apoio para às famílias das vítimas e declararam o seu pesar sobre tudo que aconteceu devido ao temporal.

Além da apresentadora do programa Encontro, outros famosos também utilizaram as redes sociais para prestar o seu apoio e também pedir mais auxílio para as famílias que foram atingidas pela tragédia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here