20 de Dezembro de 2018, atualizado ás 11:12

Fátima Bernardes faz declaração surpreendente ao revelar que vício quer vencer em 2019



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

A apresentadora do Encontro da emissora Globo, Fátima Bernardes, surpreendeu a todos ao revelar a sua promessa para 2019. Durante a apresentação do programa, ela disse que tem um vício que a acompanha desde o início do ano e que a incomoda muito.

Fátima Bernardes faz declaração surpreendente ao revelar que vício quer vencer em 2019

confira também No Amigo Secreto da Record, Xuxa ganha ‘lua de cristal’

Promessa de Fátima Bernardes para 2019

Nesta última terça-feira (18), durante a apresentação do seu programa na Globo, a apresentadora Fátima Bernardes revelou um vício que a incomoda e atrapalha a sua vida: o uso constante do celular. Ela surpreendeu a todos ao revelar que precisa diminuir a frequência com que usa o aparelho.

Ainda segundo Fátima, o vício teria começado a incomodar no início de 2018, quando percebeu que dedicava muito tempo à tela do celular. Apesar das suas tentativas de diminuir o uso do celular, ela não conseguiu ter sucesso em nenhuma delas.

Fátima Bernardes faz declaração surpreendente ao revelar que vício quer vencer em 2019

Quanto tempo passar no celular

A apresentadora ainda revelou que ficou ‘chocada’ ao descobrir quanto tempo ela passava em determinados aplicativos do celular. Depois de ver a impressionante quantidade de horas que dedicava ao aparelho, Fátima disse que teria que prometer que iria diminuir a frequência novamente.

Segundo Fátima, ‘Foi pior do que pisar na balança’ e no momento ainda falou ‘gente, eu passo esse tempo todo fazendo isso?’. Apesar de ter clareza de que também trabalha muito por meio do celular, essa não é desculpa suficiente para ficar tanto tempo dedicada a ele.

A apresentadora ainda chegou a dizer que iria cortar o uso do celular no próximo ano, para não ter que lidar com esse tipo de situação novamente.

Leia também

Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

Ex-marido e atual namorado de Fátima Bernardes prestigiam espetáculo de balé da apresentadora

 Experiências offline

A apresentadora também revelou sua experiências quando conseguiu ficar offline do celular durante uma viagem. Segundo Fátima Bernardes, ela desligou o celular durante três dias e durante esse período, ela conseguiu aproveitar bem a vida  ‘Eu assisti acho que a uns 15 filmes, passeei com os meus cachorros’.

No entanto, quando ela precisou ligar novamente o celular percebeu que havia uma série de notificações e pendências atrasadas, pelo fato dela ter se mantido offline. De acordo com a apresentadora, foi preciso ficar cerca de 24 horas para conseguir manter tudo em ordem.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários