Fátima Bernardes pediu à direção do programa Encontro que ele fosse mudado de horário. A justificativa para o pedido de mudança foi motivado pelas mudanças na vida pessoal da apresentadora, que declarou que deseja dedicar mais tempo aos filhos e ao relacionamento com o deputado Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes pede para mudar horário do programa e motivo é revelado
Fátima Bernardes pede para mudar horário do programa e motivo é revelado

Mudança de horário

O pedido feito por Fátima Bernardes para a mudança do horário do programa, somado ao baixo desempenho que atração tem atualmente pode provocar que o Encontro passe a ser exibido na programação vespertina da Globo. Essa seria mais uma das mudanças drásticas feitas pela emissora em 2019.


RELACIONADAS



Segundo informações da Globo, o programa Encontro não está com os índices de audiência muito satisfatórios em alguma regiões do país.

Loading...

Esse é apenas mais um fator que agrava a fase complicada que a emissora vem passando, que já resultou no fim do programa Vídeo Show, depois dele ter sido exibido por mais de 30 anos.

Fátima Bernardes pede para mudar horário do programa e motivo é revelado
Fátima Bernardes pede para mudar horário do programa e motivo é revelado

O motivo de Fátima Bernardes

De acordo com informações do jornalista do programa TV Fama, o desejo de mudar de horário de Fátima Bernardes foi baseado em motivos pessoais. A apresentadora passa por grandes mudanças na sua vida pessoal e deseja ter mais tempo para aproveitá-las.

Loading...

Segundo o jornalista, ela deseja ter mais tempo para aproveitar melhor o seu relacionamento com o deputado Túlio Gadêlha e dedicar mais tempo com seus filhos trigêmeos, fruto da sua união com o jornalista William Bonner.

Queda da audiência

O programa Encontro é exibido na programação matutina da Globo desde 2012 e vem sendo comandado por Fátima Bernardes desde então. A atração já passou por inúmeras mudanças no seu formato e hoje enfrenta problemas com a concorrência.

Segundo informações da emissora, o programa apresenta uma grande queda na audiência em cidades como São Paulo, Vitória, Salvador e Goiânia. A mudança de horário seria mais uma estratégia da Globo para superar esses índices e voltar a ser a primeira no Ibope.

O pedido para mudança de horário também foi feito pela apresentadora do programa, Fátima Bernardes, que solicitou a alteração diretamente com o novo diretor da atração, Mariano Boni.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui