13 de Abril de 2019, atualizado ás 18:04

Fátima Bernardes publica foto antiga e é criticada por causa de Túlio Gadêlha



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Fátima Bernardes também foi envolvida na polêmica envolvendo o deputado Túlio Gadêlha e a ministra Damares Alves. A apresentadora foi duramente criticada por alguns seguidores devido a resposta que o seu namorado deu ao comentário da ministra.

A apresentadora do programa Encontro decidiu publicar uma foto antiga no seu perfil no Instagram, de quando estava começando a sua carreira na emissora Globo há quase 30 anos atrás. No entanto, a imagem foi alvo de duros comentários dos seguidores da jornalista.

Publicação de Fátima Bernardes

Na última sexta-feira (12/04) a apresentadora do programa Encontro surpreendeu os seus fãs com uma publicação especial no seu perfil no Instagram. Feliz com seus mais de 30 anos na emissora Globo, Fátima compartilhou uma foto antiga de quando estava no início da sua carreira.

Na imagem em preto e branco ela surge com aproximadamente 25 anos, sorridente e com os cabelos volumosos. Como legenda da foto, a apresentadora brincou ao dizer que tinha acordado nostálgica e comentou sobre o look “cabelo com permanente, era moda”.

Contudo, a jornalista só não imaginava que a sua publicação que tinha tudo para ser engraçada, seria alvo de duras críticas. Isso porque vários seguidores de Fátima utilizaram o post para fazer comentários criticando a sua postura diante do que aconteceu entre o deputado e a ministra.

Fátima Bernardes publica foto antiga e é criticada por causa de Túlio Gadêlha (foto: internet)

Comentários na publicação

Nos comentários da publicação feita por Fátima é possível encontrar diversos fãs da apresentadora citando a polêmica envolvendo Gadêlha e Damares. Vale lembrar que a ministra chamou o deputado de “lindo” em meio a uma conferência e o deputado respondeu ao comentário declarando “Diga a ela [ministra Damares] que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”.

Depois disso, vários internautas usaram a publicação de Fátima para questionar o seu posicionamento diante do que aconteceu. Alguns seguidores da apresentadora foram foram mais irônicos e alfinetaram a jornalista ao dizer “Que tal falar sobre machismo dos deputados com ministras no seu programa?” indicando que ela poderia citar como exemplo o próprio namorado.

Além disso, alguns seguidores ainda exigiram que Fátima “ensinasse Gadêlha a ter educação”. Contudo, a apresentadora decidiu não se manifestar a respeito desses comentários.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários