22 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

Fátima Bernardes rebate ataque de Maria Gadú a Túlio Gadêlha



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Depois do ataque de Maria Gadú contra foto do deputado Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes saiu em defesa do seu namorado. A apresentadora fez uma publicação nas suas redes sociais e alfinetou a atitude da cantora.

Fátima Bernardes rebate ataque de Maria Gadú a Túlio Gadêlha

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Publicação de Fátima Bernardes

A apresentadora do programa Encontro fez uma publicação nas suas redes sociais em resposta à crítica feita por Maria Gadú no post do deputado Túlio Gadêlha. Na imagem, na qual o casal aparece sorrindo, Fátima escreveu como legenda:

“Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”

A frase foi uma clara alfinetada da apresentadora ao comentário feito por Maria Gadú no post do deputado Túlio Gadêlha. Nele, o namorado de Fátima Bernardes teria escrito que namorada boa era aquela que estava ao lado até mesmo na hora de ordenha vacas.

Fátima Bernardes rebate ataque de Maria Gadú a Túlio Gadêlha

Maria Gadú diz que Túlio Gadêlha é machista

A polêmica teve início quando Maria Gadú comentou a foto de Túlio Gadêlha, afirmando que a legenda da foto era extremamente machista. De acordo com a cantora, o deputado errou ao tentar definir e condicionar o que seria uma namorada boa.

Mas isso não foi tudo, a cantora também criticou o fato de Túlio Gadêlha aparecer ordenhando uma vaca na foto. No mesmo comentário, Gadú afirmou que a vaca é um símbolo feminino e que o fato dele estar ordenhando as tetas do animal, o colocava em uma situação comprometedora.

Também criticou o fato da ordenha ser um ato de abuso cruel aos animais, insinuando que além de machista, o deputado não tinha respeito com os animais.

Leia também

Cantora critica namorado de Fátima Bernardes após foto na internet

Produção do programa de Fátima Bernardes estaria pressionada com mudança de horário

Famosos reagem à foto

Depois do comentário de Maria Gadú, vários famosos se pronunciaram e concordaram que o comentário da cantora foi exagerado. Além disso, alguns ainda declararam seu apoio à Fátima Bernardes.

Um dos famosos foi a jornalista Fernanda Gentil, que disse que o bom namoro era aquele que se namora e deixa o resto para lá. Além dela, a apresentadora Rafa Brites ainda disse que namorado bom era aquele que faz massagem por mais de 5 minutos.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários