31 de Janeiro de 2019, atualizado ás 12:01

Fátima Bernardes rebate cantora no programa Encontro e causa polêmica na internet



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Fátima Bernardes recebeu a cantora Márcia Fellipe no Encontro, que causou polêmica na internet ao defender que as escolas deveriam adotar a bíblia como parte integrante do material de estudo. O que a convidada não esperava era a resposta da apresentadora a sua sugestão.

Fátima Bernardes rebate cantora no programa Encontro e causa polêmica na internet

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Participação de Márcia Fellipe no Encontro

A cantora Márcia Fellipe participou nesta quarta-feira, 30, do programa Encontro. Durante um quadro da atração Global, veio à tona uma discussão polêmica sobre um estudo que revelou a pouca prática da leitura pelos brasileiros.

Foi nesse momento que a cantora sugeriu que a bíblia se tornasse um livro de estudo nas escolas. “Eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e pra todos vocês e pra todo mundo, que seria o livro da bíblia”.

Fátima Bernardes rebate cantora no programa Encontro e causa polêmica na internet

Resposta de Fátima Bernardes

Depois de sugerir a bíblia para as escolas, a cantora ainda continuou falando sobre a importância do livro para as pessoas. Segundo ela, a bíblia ensina tudo a respeito de educar e guiar, que ele é um livro completo. Nesse momento, ela foi interrompida por Fátima Bernardes.

A apresentadora surpreendeu a todos ao concordar com a cantora e dizer: “Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?” No entanto, os internautas não ficaram de acordo com a ideia da cantora e da apresentadora.

Leia também

“Você é muito abusado” diz Fátima Bernardes ao ser colocada no colo por convidado 

Fátima Bernardes apresenta Encontro pendurada em cordas e fala sobre experiência

Reação dos internautas

Na internet, os fãs do programa não gostaram da ideia e começaram a expor suas opiniões nas redes sociais. Alguns deles disseram que existem outros livros que são tão edificantes quanto a bíblia. Enquanto isso, outros criticaram a inclusão da bíblia em um tema sobre a pouca leitura dos brasileiros.

“As pessoas falando sobre ler, sobre livros e a louca da cantora fala da bíblia. Estão falando de coisa séria. Quer ficção, lê Harry Potter” disparou outra telespectadora. Outros foram mais profundos e disseram que se era para incluir a bíblia na educação, seria preciso também falar sobre os livros das outras religiões, como o alcorão, a torá, dentre outros livros que servem de base para os religiosos.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários