O programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu nesta segunda-feira (25) Eva, a estudante que abalou o Brasil com a sua história de luta contra os abusos físicos e psicológicos que sofreu do seu padrasto durante anos. Durante a entrevista, vários internautas comovidos fizeram comentários de apoio e de revolta sobre o caso.

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Entrevista com Eva

Fátima Bernardes recebe Eva no programa Encontro e comove internautas (foto: internet)
Fátima Bernardes recebe Eva no programa Encontro e comove internautas (foto: internet)

RELACIONADAS



Depois da repercussão do caso da estudante Eva, Fátima Bernardes a recebeu para uma entrevista na manhã desta segunda-feira (25) no programa Encontro. Nela, a apresentadora contou a história de abuso físico e psicológico que a convidada sofreu durante anos do seu padrasto.

Durante a entrevista, além do relato de Eva, também foram exibidas as mensagens de apoio que algumas atrizes enviaram para a estudante de Direito. Entre elas, a da atriz Marina Ruy Barbosa que disse: “Eva! Me emocionei com tua história e tua luta! Saiba que todas as mulheres estão de mãos dadas com você. Com muito amor”.

Eva também falou sobre a dificuldade que teve em obter a proteção do Estado e de quando o seu padrasto fez com que ela, sua mãe e irmã retirassem a queixa. Entre lágrimas, ela também disse o alívio que sentiu quando, finalmente, conseguiu fazer a denúncia com o apoio do juiz e amigos.

Fátima Bernardes recebe Eva no programa Encontro e comove internautas (foto: internet)
Fátima Bernardes recebe Eva no programa Encontro e comove internautas (foto: internet)

Leia Também:

Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de jogador morto no incêndio do Flamengo

Fátima Bernardes se surpreende com revelação de homem da platéia

Reação dos internautas

A entrevista realizada com Eva no programa Encontro da Fátima Bernardes, comoveu todo o país. A prova disso, é que no Twitter os internautas começaram a enviar mensagens de apoio a jovem estudante, assim como se solidarizar pela sua história e causa.

Além disso, foi possível perceber uma grande quantidade de tweets sobre a conscientização do feminicídio do país. Assim como os principais meios para fazer denúncias contra a violência da mulher e a importância de realizar esse gesto.

Um dos internautas comentou “A história da @evalluana é de uma tristeza e revolta imensurável. Me deixar sem ar ! Obrigada por esse ato de coragem. Obrigada por dar voz a centenas de mulheres que viveram/vivem nessa mesma situação. Você não está sozinha #SomosTodasEva”

No final do programa Encontro, Fátima Bernardes leu algumas das mensagens de apoio dos internautas para Eva. A jovem se emocionou bastante e revelou que também tem recebido mensagens nas suas redes sociais, de mulheres na mesma situação que ela, todas pedindo ajuda e conselhos sobre como fazer a denúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui