12 de Abril de 2019, atualizado ás 18:04

Fátima Bernardes revela que já pensou em parar de trabalhar na televisão



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Fátima Bernardes entrevistou a atriz Ingrid Guimarães no programa Encontro desta última quinta-feira (11/04). Na ocasião, a humorista falou sobre a estreia do seu novo filme e como ele trata do tema da mulher parar ou não de trabalhar.

Enquanto debatiam sobre o assunto, a apresentadora da atração matinal da Globo fez uma revelação que deixou a todos impactados. Há mais de 30 anos no ar, a jornalista declarou que já passou pelo dilema de não saber se era melhor parar ou continuar trabalhando.

Encontro com Ingrid Guimarães

O programa Encontro com Fátima Bernardes foi especial nesta última quinta-feira (11/04). Além de contar com a presença da atriz Ingrid Guimarães, ele também foi marcado por revelações impressionantes da apresentadora da atração matinal.

Enquanto falava sobre a estreia do seu mais novo longa “De Pernas pro ar 3” a humorista destacou que o filme aborda um tema polêmico que é se a mulher deve ou não parar de trabalhar.

Foi nesse momento que a ex-esposa de William Bonner fez uma revelação que deixou os seus colegas e fãs impressionados. A apresentadora declarou que já vivenciou esse dilema e pensou em abandonar as telinhas.

Fátima Bernardes revela que já pensou em parar de trabalhar na televisão (foto: internet)

Declaração de Fátima Bernardes

Logo depois de explicar sobre o tema central do filme, Fátima Bernardes revelou que se identificava com o enredo e com o conflito vivido pela personagem de Ingrid Guimarães. Ela também disse que em alguns momentos da sua carreira ela chegou a acordar e pensar seriamente em parar de trabalhar, mas que logo pensava: “Não, não vou parar de trabalhar”.

A jornalista, que está há mais de 30 anos trabalhando na televisão, disse que se encontrava nesse dilema vivenciado por Alice no filme de Ingrid Guimarães. Isso fez com que vários fãs do programa e da apresentadora comentassem sobre o problema vivenciado por ela nas redes sociais.

Afinal, depois de passar vários anos a frente do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, Fátima se encontra em um dos melhores momentos da sua carreira ao se consagrar como apresentadora do programa matinal da Globo.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários