A apresentadora do Encontro Fátima Bernardes fez seu programa ainda nesta quinta-feira (18) e recebeu seus convidados com um super look que deu o que falar na internet. Na atração do dia, a apresentadora acabou conversando com a ex ginasta da própria seleção brasileira Angélica Kvieczynski, além da atriz Emanuelle Araújo e George Sauma.

Os assuntos eram todos muito pertinentes e muito voltados para que o público percebesse alguns problemas sérios, entretanto, o que mais chamou a atenção foi o próprio vestido de Fátima Bernardes, a peça era da cor vermelha e com uma enorme fenda na lateral.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Loading...

Ginasta quase morreu fazendo dieta

Fátima Bernardes usa look e chama atenção dos telespectadores (foto: internet)
Fátima Bernardes usa look e chama atenção dos telespectadores (foto: internet)

As pernas da apresentadora ficavam a mostra, e muitos telespectadores foram comentar no Twitter esse fato em questão. Várias pessoas parabenizaram Fátima pelo vestido e falaram o quanto o mesmo era lindo, além de que a cor também tinha favorecido a apresentadora.

Ainda no programa Encontro desta quinta, a própria Fátima Bernardes acabou por receber a ex atleta de ginástica rítmica da seleção brasileira, Angélica Kvieczynski, que atualmente está com 27 anos.

Loading...

  A ex ginasta se fez presente para realmente poder falar sobre o transtorno alimentar que acabou por desenvolver ainda na adolescência, esse fato aconteceu justamente ao tentar manter a sua forma para poder melhorar cada dia mais o desempenho no esporte.

Segundo a mesma foram exatamente 10 anos de muitos treinos e ainda de muitos campeonatos pelo Brasil, entretanto, nos bastidores havia uma cobrança sem fim para poder alcançar o corpo ideal.

Fátima Bernardes usa look e chama atenção dos telespectadores (foto: internet)
Fátima Bernardes usa look e chama atenção dos telespectadores (foto: internet)

Segundo a ex ginasta, a mesma acabou tomando laxante por muito tempo, e não conseguia simplesmente vomitar, a mesma ainda falou que colocava o dedo na garganta por diversas vezes e não saia nada.

Desta forma, teve a ideia de tomar laxante que foi a melhor forma que a ginasta encontrou de emagrecer, Angélica explicou ainda que conheceu o laxante através de uma veterana que estava na seleção.

Loading...

Porém segundo a ex ginasta, ficava a noite inteira sem dormir com cólicas intestinais, e sentada no vaso sanitário, porém no outro dia como esperado estava mais magra. Segundo ela, atualmente está se recuperando e tentando deixar para trás essa época difícil de sua vida!

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui