O Youtuber e apresentador Felipe Castanhari está sendo cancelado no Twitter após o pronunciamento da sua série em parceria com a Netflix. Diversos haters estão criticando seu conteúdo, sugerindo que Felipe não teria credibilidade para produzir conteúdos acadêmicos.

O Youtuber não curtiu nada ver seu nome no treding topics de uma rede social por causa de uma repercussão negativa do seu trabalho. Nesta quinta-feira ele fez o desabafo:


RELACIONADAS



— Uma galera chatinha aqui do twitter acha que só pode fazer conteúdo de ciência e história quem é da área. Pensamento egoísta que mostra que eles não tem nenhuma preocupação com a disseminação desse conteúdo para o grande público — declarou Felipe Castanhari.

Loading...

Além disso, Castanhari ainda tentou se justificar afirmando que nunca produziu conteúdo nesses 9 anos de Youtube, apenas o apresentava, já que a produção era de responsabilidade de uma equipe de especialistas na área.

— Estou ha 9 anos no Youtube produzindo esse tipo de conteúdo mesmo não sendo historidor ou cientista. Entendam que eu sou um APRESENTADOR e DIRETOR que se uniu a especialistas para trazer esses temas de uma forma mais simples e didática para o grande público — e ainda comparou seu trabalho com um antigo seriado americano, ‘O Mundo de Beakman’.

Série de Felipe Castanhari na Netflix

Felipe Castanhari se revolta com haters após anunciar sua série na Netflix
Felipe Castanhari se revolta com haters após anunciar sua série na Netflix
Loading...

Nesta quinta-feira (16) Felipe fez o pronunciamento oficial da sua nova série intitulada ‘Mundo Mistério’, a mesma será exibida pela Netflix Brasil a partir do dia 4 de agosto. O programa irá abordar diversos assuntos e curiosidades sobre história, ciências e tecnologia.

Uma seguidora se questionou: ” Nossa como o Castanhari ganhou tanto hate? Ele é um dos melhores Youtubers que tem, um dos poucos que produz um bom conteúdo pra informar as pessoas, e não fica só reagindo a coisas no twitter”.

“Mais uma da série: Pessoas que acham que você só pode falar de determinado assunto quando for graduado na área, pois é somente na graduação que você sera detentor do verdadeiro conhecimento”, disse outra.

“O povo achando ruim o Castanhari ter ganhado uma série sobre ciência, vocês já viram os vídeos dele? O negócio é muito bom e tem muito professor que usa os vídeos dele em sala de aula”, comentou outro. Vejam alguns dos comentários contra o apresentador:

Loading...

Para receber mais conteúdos como este acesse a nossa guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre várias notícias do Brasil e do Mundo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui