O Youtuber e comediante Felipe Neto usou suas redes sociais para demonstrar sua indignação com a CNN, após a emissora dar espaço para o deputado e ex-ministro Osmar Terra.

Na última edição do jornal ‘O Ponto’ da CNN, que foi ao ar neste sábado (11), o deputado Osmar Terra defendeu o fim da quarentena e apoiou o uso da hidroxicloroquina na fase inicial do contágio.


RELACIONADAS



Durante a entrevista, os jornalistas Renata Agostini e Caio Junqueira questionaram as previsões do deputado federal, que comparou o surto de H1N1 no início de 2009, no qual resultou aproximadamente 2.000 mortes, com o a Covid-19, que já fez mais de 70.000 vítimas até o momento.

Loading...

Segundo Osmar terra, as previsões nunca foram o objetivo de suas entrevistas e sim as críticas contra a quarentena e o lockdown, que mesmo sendo realizadas não diminuiu o número de casos.

“Nós estamos com 68 mil mortes em plena quarentena e lockdown, o país quebrado, a economia paralisada, dobrou o número de miseráveis, dobrou o número de desempregados, pela primeira vez na história nós temos mais da metade da população sem renda nenhuma dependendo dessa mesada que o presidente Bolsonaro tá dando”, declarou o deputado.

Após a entrevista Felipe Neto atacou a CNN e, revoltado com as opiniões do deputado Osmar Terra, disse que a emissora “será cobrada historicamente por sua irresponsabilidade e falta de vergonha na cara”.

Felipe Neto expôs previsões de Osmar Terra

Felipe Neto critica a CNN por dar voz ao deputado Federal Osmar Terra
Felipe Neto critica a CNN por dar voz ao deputado Federal Osmar Terra
Loading...

O Youtuber fez questão de montar um gráfico com todos os tweets de Osmar Terra, relacionando as datas das notificações com os números de novos casos de Covid-19 no Brasil.

“Aqui estão os tweets do “especialista” Osmar Terra, que a @CNNBrasil chamou mais uma vez para falar abertamente a todo o Brasil que tem que acabar o isolamento e todo mundo tem que tomar cloroquina. Parabéns, CNN, nós vamos lembrar disso pra sempre”, disse Felipe Neto.

Felipe ainda afirmou que a CNN usam jornalistas progressistas para validar os discursos considerados ‘negacionistas e obscurantistas’ da oposição, ao invés de exercer boas práticas jornalísticas.

E os ataques de Felipe Neto à imprensa perduraram ao longo deste domingo (12), que ainda declarou que a CNN tem uma agenda com um objetivo sócio-político a se cumprir.

“Espero, do fundo do coração, que os “chefões supremos” da CNNBrasil se retirem em algum momento, para que a emissora possa, quem sabe, incorporar a alma de sua matriz norte-americana. Até lá, a CNN Brasil continuará sendo a FOXNEWS Tupiniquim”, comentou Felipe em um de seus tweets.

Bolsonaro também se posicionou a favor da CNN Brasil, também defendeu o boicote a mídia’ que mente’.

Entrevista do Osmar Terra na íntegra
Loading...

Gostou da matéria? então acesse a página de alertas e clique no botão azul “Criar alerta” para receber nossos conteúdos.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui