17 de Dezembro de 2018, atualizado ás 08:12

Fernanda Gentil deixa o Esporte Espetacular para comandar programa de entretenimento em 2019



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A jornalista Fernanda Gentil se despediu do “Esporte Espetacular” no domingo (15) para seguir a área do entretenimento na TV Globo. Quem ficará no seu lugar é Bárbara Coelho, que já atua na SportTV e participou da Central da Copa durante a Copa do Mundo.

Bastante emocionada, Fernanda Gentil agradeceu o tempo que esteve à frente do programa, juntamente com Felipe Androli:

“Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão pra Bárbara. Minha última contribuição foi essa entrevista com o Diego. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado. Meu parceiro [Felipe Andreoli] vai te ajudar, Bárbara. Queria deixar um beijo pra toda a equipe. Vai se divertir, faça seu trabalho que tá muito bonito de ver. Espero deixar boas energias”.

Fernanda Gentil recebeu homenagem dos colegas

Jornalista se despediu do programa neste domingo (16) e segue para o entretenimento na TV Globo (Foto: Internet)

Felipe Andreoli anunciou que a equipe do programa preparou uma homenagem para o último programa da jornalista.

Fernanda ficou bastante emociona ao assistir sua trajetória pelo esporte:

“Muito legal. Foram momentos muito especiais, importantes da minha vida. O ciclo tá fechado, ficou resolvido. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho. Bárbara, você assume a partir daqui e a gente vai chamar a próxima reportagem juntas”.

Segundo o site “Notícias da TV”, especula-se que Fernanda possa ganhar um programa nas manhãs da TV Globo em 2019, focado em entretenimento.

Já há algum tempo que a cúpula da Globo percebia a desenvoltura da jornalista para outros setores da comunicação, e em 2019 isso se tornará realidade.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários