A jornalista Fernanda Gentil se despediu do “Esporte Espetacular” no domingo (15) para seguir a área do entretenimento na TV Globo. Quem ficará no seu lugar é Bárbara Coelho, que já atua na SportTV e participou da Central da Copa durante a Copa do Mundo.

Bastante emocionada, Fernanda Gentil agradeceu o tempo que esteve à frente do programa, juntamente com Felipe Androli:


RELACIONADAS



“Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão pra Bárbara. Minha última contribuição foi essa entrevista com o Diego. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado. Meu parceiro [Felipe Andreoli] vai te ajudar, Bárbara. Queria deixar um beijo pra toda a equipe. Vai se divertir, faça seu trabalho que tá muito bonito de ver. Espero deixar boas energias”.

Fernanda Gentil recebeu homenagem dos colegas

Imagem relacionada
Jornalista se despediu do programa neste domingo (16) e segue para o entretenimento na TV Globo (Foto: Internet)

Felipe Andreoli anunciou que a equipe do programa preparou uma homenagem para o último programa da jornalista.

Loading...

Fernanda ficou bastante emociona ao assistir sua trajetória pelo esporte:

“Muito legal. Foram momentos muito especiais, importantes da minha vida. O ciclo tá fechado, ficou resolvido. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho. Bárbara, você assume a partir daqui e a gente vai chamar a próxima reportagem juntas”.

Segundo o site “Notícias da TV”, especula-se que Fernanda possa ganhar um programa nas manhãs da TV Globo em 2019, focado em entretenimento.

Loading...

Já há algum tempo que a cúpula da Globo percebia a desenvoltura da jornalista para outros setores da comunicação, e em 2019 isso se tornará realidade.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui