Festa de ontem do BBB18: Pop 80 anima brothers e esquenta o ededrom

Ontem foi dia de “Festa Pop 80 no BBB18”, a festa com temática anos 80, presenteou os brothers remanescentes com os hits de maior sucesso dos anos dourados da discoteca. Foi muita musica pra dançar e recordar, que agitaram as noites das boites e disco’s. Ao som de Cyndi Lauper ,”Girls Just Want to Have Fun”, e Madonna com “Like a Virgin”, nossos confinados remanescentes balançaram o esqueleto com direito aos passinhos da época.

Mas não faltou o papo sobre votação do próximo paredão, afinal, o BBB18 está a todo vapor, Veja um pouco do que rolou na festa e na madrugada com a gente.

Resumo Festa Pop 80 BBB18, anos 80 anima a noite dos brothers, e Paula e Breno esquentam o edredom

Mas não foi só a dança e que marcou a noite dos nossos confinados, teve conversa entre Jéssica e Gleici, que falaram sobre o retorno delas do último Paredão e dos votos. A Acreana que já havia ‘descascado’ a loira em conversa anterior, parece que arredou um pouco, parece, né? por fim a sisters brindaram e Jéssica brindou: “À nossa volta!”, será?

Na DR as sisters procuraram esclarecer suas diferenças dentro do jogo e Jéssica comentou: “Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar”, propôs a personal. Gleici, então justificou, que muitos brothers ficaram arredios com ela, levando por base que os dois eliminados, Diego e Patrícia, falavam na casa.

Mas quem tem razão? A acreana tem torcida a seu favor, mas também tem quem é totalmente contra as atitudes dela depois de sua volta do falso paredão, arrogância e soberba são as prerrogativas mais usadas nos redes sociais para definir a volta da moça.

Mas a noite da festa Pop 80 do BBB18 não foi marcada só pelo papo paredão

E a temperatura foi subindo,chegonado a máxima sob o ededrom. Na madrugada, Paula e Breno, depois de trocarem beijos pra lá de ‘calientes’ em meio a ‘festcha”, terminaram no Quarto Submarino, debaixo do edredom.

E o brother foi direto ao assunto com a sister: “Posso ficar por cima?” e seguiram no território mais quente da casa madrugada afora.

Breno e Paula na festa Pop do BBB acabram sob o ededrom. (Foto-Captura-TVGlobo)
Breno e Paula na festa Pop do BBB acabram sob o ededrom. (Foto-Captura-TVGlobo)

Além da pegação e de beijões, o assunto paredão não fugiu ao tema das conversas entre alguns brother que acham que estão ‘na reta’ da berlinda da semana.

Paredão desta semana no Big Brother pode complicar para Caruso

Paredão desta semana no Big Brother, Caruso está com medo da votação da casa. (Foto-Captura-TVGlobo)
Paredão desta semana no Big Brother, Caruso está com medo da votação da casa. (Foto-Captura-TVGlobo)

O brother acredita que pode ser o mais votado pela casa e ir para o paredão da semana com recorde de votos, isso se ela não vencer a prova do Líder desta quinta. Ele lança a ideia de fazer com que os outros brothers votem entre si. O paulistano também avaliou dar seu voto em Wagner, seguindo a possibilidade de Kaysar votar no artista catarinense.

Fim de festa no BBB18, descreva esta cena!!!

Palavras não conseguem descrever essa cena depois da festa do BBB18. (Reprodução-TV Globo)
Palavras não conseguem descrever essa cena depois da festa do BBB18. (Reprodução-TV Globo)

No final da madruga, já com Viegas e Caruso dormindo, a festa parecia que não teria fim, para o o trio Gleici, Ana Paula e Jéssica, que com uma cantoria terminaram na cozinha e não foi para comer, a cena foi hilária, afetadas pelo teor alcoólico na cabeça, acreditamos, as sister protagonizaram a cena impossível de descrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here